16.9.08

NA MINHA RÁDIO EU OPERO COM MUITO MAIS DE 1 KM DE RAIO DA TORRE DE TRANSMISSÃO.

Quem não concorda com a maneira que eu mando e desmando na MINHA rádio que deveria ser COMUNITÁRIA mais não é, pode enviar e-mails denunciando e reclamando para os seguintes endereços (Gabinete do Ministro das Comunicações Hélio Costa) : gbmc@mc.gov.br, Assessora do Ministro das Comunicações) sonia.cristina@mc.gov.br (FALE CONOSCO e OUVIDORIA da ANATEL) http://www.anatel.gov.br/ e (FALE CONOSCO e OUVIDORIA) do Ministério das Comunicações) http://www.mc.gov.br/ e ainda sec.telecom@mc.gov.br e ssce.atendimento@mc.gov.br Importante: Não se esqueça de dizer ainda que estamos na rota dos grandes aviões que sobrevoam a nossa cidade de Cosmópolis/SP, em baixa altitude, quando em procedimento de pouso no aeroporto internacional de Viracopos e que a MINHA rádio opera com mais de 1km de raio da torre de transmissão. Não se esqueça também de dizer que eu PROIBO os cidadãos e toda a comunidade de MANIFESTAREM suas IDÉIAS, PENSAMENTOS E OPINIÕES em MINHA rádio. Dar ESPAÇO para os cidadãos RECLAMAR OU REIVINDICAR frente a atual administração do PT, nem pensar! Diga ainda que tenho falado PALAVRÕES, XINGAMENTOS e INSULTOS (tudo devidamente gravado) e perguntem as autoridades se isso é permitido em lei para uma RÁDIO que deveria ser COMUNITÁRIA. Quanto mais e-mails forem enviados para lá, mais depressa os FEDERAIS visitarão a NOSSA ou melhor, a MINHA rádio. Então vamos lá. Vamos enviar milhares de e-mails para as autoridades em Brasília. Combinado?

12 comentários:

Anônimo disse...

Na foto tá dizendo radialista? Só se for na china. Tem muito chão para ele ser um RADIALISTA com R maiusculo.

Anônimo disse...

Eu já passei um e-mail com cópia pra todos os demais. tem mais endereços para fornecer para a gente. ???

Anônimo disse...

NAO PRECISA BRIGAR CRIANÇAS. NINGUEM OUVE MESMO ESSA RADIO. ESSA É A UNICA VERDADE EM TUDO ISSO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk GOSTEI DE ++++++++++++++++++++++++++++++ viva a rádio da Prefeitura Municipal de Cosmoópolis.

Anônimo disse...

eSSA RADIO É UM SHOW. DE BREGUICE.

Anônimo disse...

viva a radio gafanoto

Anônimo disse...

Mais comprar casa dos outros por causa da area verde não é PREVARICAÇÃO DAS BRABAS? E os outros moradores da mesma rua e do mesmo bairro como ficam? Vixi essa história não acaba mais. Cada dia um b.o. pro zé. vixi vixi vixi e o b.o. que o do som fez. voces viram? é negadinha a coisa é preta para ambos. essa historia tem que ser passada a limpo URGENTE

Anônimo disse...

TA POR POKO ESSA ZONA NA CIDADE.

Anônimo disse...

Migueis, se depender de email pra brasilia os federais ja estao vindo.

Anônimo disse...

a rádio dele só toca musica BREGA. ha ha ha ah

Anônimo disse...

tem muita gente importante que se afastou dele. tambem pudera quer enganar gregos e troianos.

Anônimo disse...

CHEGARA O DIA QUE ELE VAI PREFERIR UMA VITROLA MAIS RÁDIO NUNCA MAIS. TÁ CUTUCANDO AS FERAS COM VARA CURTA. QUANTO MAIS CORDA MAIS ELE SE ENROLA E MORDE A ISCA. QUANTO MAIS ALTO MAIOR O TOMBO.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07