18.9.08

SABE QUAL O MAIOR DESEJO DO PREFEITO PIVATTO?

O maior desejo do prefeito Zé Pivatto do PT é ser IMUNE ÀS CRÍTICAS. Ninguém é obrigado ter VIDA PÚBLICA. Contudo, quem escolhe a vida pública sabe muito bem que está sujeito as mais diversas críticas, desde a mais brandas até as mais duras. A questão é que ele passou muito tempo dos seus mandatos sem receber nenhuma crítica, pois não existia o "BLOG" da ONG AQUÁRIUS, mais agora o povo não aguenta mais tanta arrogância ao ver o desmando de sua atual administração que FALIU com a cidade de Cosmópolis em todos os seguimentos. MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados desde 2001 e o povo não vê uma grande obra. Não vê um moderno HOSPITAL MUNICIPAL 24 HORAS COM UTI. Não vê faculdades nem escolas técnicas. Não vê investimento em esporte e lazer para a juventude. Esse prefeito fez de tudo para dar as costas aos estudantes e não pagou o REEMBOLSO ESCOLAR. Não tratou o ESGOTO e jogou o mesmo direto no Rio Jaguari. Não resolveu eficazmente o problema do LIXÃO. Entre outros agravantes. E você sabia que ainda ele não quer receber CRÍTICAS. É você vai saber de tudo. Diz ainda que é uma TORTURA abrir esse blog diariamente e deparar-se com CRÍTICAS. Oras, simples: RENUNCIE ou ABANDONE a vida pública ou leia o artigo 5º da Constituição Federal Inciso X, que versa sobre a proteção a vida privada e não a vida PÚBLICA. Falir com a nossa cidade em vários seguimentos e não explicar para a população onde investiu MEIO BILHÃO DE REAIS e ainda querer ser IMUNE ÀS CRÍTICAS ai já é estar querendo demais. E para finalizar TODO ATO PÚBLICO tem que ser dado AMPLA PUBLICIDADE ou é militarismo, censura, ditadura não admitido no Direito Moderno. Explicando para a população onde foram investidos o MEIO BILHAO DE REAIS, oferecendo qualidade na saúde e educação e demais serviços públicos e principalmente uma vida mais digna aos cidadãos Cosmopolense, certamente as CRÍTICAS tão "indesejadas" diminuirão sensivelmente.

5 comentários:

Anônimo disse...

VIXI TÁ ASSIM então,,,

Anônimo disse...

desde quando falar a verdade é criticar????

Anônimo disse...

Agora, me digam uma coisa, alguém que há quatro anos atrás " metia o pau " no PT e consequentemente no Pivatto e nos demais membros do partido, derrepente, como um milagre aparece com a cara mais lavada do mundo como candidato a vice do PT?? Como assim? como podemos confiar em alguém que vira a casaca assim de uma hora pra outra?? Imagina só as calamidades que ele pode causar com suas decisões se caso eleito durante os 4 anos!! Se nem ele mesmo, sabe o que quer...ou melhor, pelo visto ele já decidiu o que quer...DINHEIRO NO BOLSO...dele é claro...E porque só agora o PT fez o convite para o " mesmo " se candidatar como vice-prefeito pelo PT??? É muita " maracutária " minha gente...Enfim...se vocês realmente desejam mudar essa pequena e humilde cidade chamada Cosmópolis...vamos usar nossa arma mais sagrada quando se diz respeito a política...O VOTO!! Temos aí um candidato que merece uma chance de mostrar com toda sua experiência e força de vontade que pretende fazer uma Cosmópolis melhor, ele e seu vice já na política há muito tempo vem lutando pra isso...e ao contrário dos candidatos do partido " oposto", NUNCA viraram a casaca...é isso aí meu povo vamos digitar na urna esse ano dois número a mais, do qual votamos na última eleição para prefeito...

Anônimo disse...

o maior desejo do pivato é que o lula convide ele para trabalhar em brasilia, ainda mais agora que a partir de 1º de janeiro vai ficar desempregado.

Anônimo disse...

E RUIM DO LULA CONVIDA ELE PRA TRBALHAR LA NO DISTRITO. QUAL DISTRITO?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07