29.9.08

DESESPERO TOTAL. PREFEITO PIVATTO IMPLORA E RECORRE AOS CÉUS E AO TELEFONE.



















Demonstrando total DESESPERO em suas palavras gritadas ao vento, no comício de hoje o prefeito Zé Pivatto do PT, implorou e recorreu aos CÉUS para que somente um MILAGRE possa livrar o seu candidato da DERROTA nas urnas. Ainda disse: "Na Bíblia está escrito: "ORAI e VIGIAI". Vamos fazer isso. Vamos vigiar os nossos adversários, reafirmou o prefeito Zé, gritando para o pequeno público presente no comício. Reclamou do fato do Prefeito de Paulínia, Edson Moura, ter vindo aqui para dizer que o seu CACHIMBO JÁ CAIU. No seu encerramento demonstrou ainda total DESESPERO quando pediu para que quem não puder ir no comitê, na panfletagem ou nos comícios, que pelo menos passe a mão no TELEFONE e ligue para as pessoas pedindo VOTO para o seu candidato e ainda acrescentou: "FAÇAM ISSO".

9 comentários:

Anônimo disse...

SÓ TINHA PETISTA NO COMICIO POVO QUE EH BOM TAVA EM CASA ASSISTANDO A LARA E O HALLEY.....

Anônimo disse...

OS PETRÁLHAS SÓ TEM UMA SAÍDA - É A PONTE DO JAGUARÍ - VAI SER A MAIOR LIMPEZA DE TODOS OS TEMPOS

Anônimo disse...

Migueis até a secretaria Vera Borreli e a secretaria Ermelinda estão desesperadas entregando o plano de governo do pt pelas ruas, pois sabem que a derrota é certa. E a Vera sabe disso melhor que a Ermelinda. Eu vi gente pegando esses panfletos e jogando direto no LIXO.

Anônimo disse...

TRIBUAL DE CONTAS NELE - DEVASSA JÁ - AUDITORIA NAS CONTAS PÚBLICAS URGENTE , RIGOR NAS PERÍCIAS COM OS PeTralhas TAMBÉM

Anônimo disse...

Migueis tô sabendo q teve outros que meteram a mao no dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Oi Migueis
Os ateus na hora do desespero ate da biblia eles lembram da parte que lhes interesa, mas, a biblia tambem nos alerta que os ladrões atacam de dia e de noite, dessa parte esqueceram.
Obs:E o BOLSA FAMILIA não é só para 300 familias, e sim quantas tiverem necessidades.

Anônimo disse...

Onde está o radar?
Onde estão os siris com o talão de multas? Que ao invés de orientar, multavam por prazer de ferrar o cidadão e para aumentar a arrecadação.
Será que ficaram bonzinhos agora?
Tchau, até o dia 05, lá a população saberá o que fazer...

Anônimo disse...

ISSO VAI DAR MUITO O Q FALAR....AH VAI...

Anônimo disse...

Ola pivato eu fiz como voce falou para usar o telefone. Liguei pra varias pessoas pedindo pra tomar cuidado com a adminstraçao do pt. kkkkkkk

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07