30.8.11

VELÓRIO MUNICIPAL NÃO TEM SEGURANÇA DESABAFA DONA MARIA E FAZ UM APELO DIZENDO "...O MORTO NÃO PRECISA DE SEGURANÇA, MAS NÓS VIVOS PRECISA (...)"

Seria cômico, não fosse trágico, mas essa senhora revela sua indignação com a falta de segurança no velório da cidade. Segundo ela, os velórios devem acontecer somente em horário comercial, depois disso é um grande risco permanecer velando seu ente querido no velório municipal de Cosmópolis. De uma forma cômica, porém trágica ela apelou às autoridades providencias urgentes para quem está vivos poder ter o mínimo de segurança numa hora tão difícil como essa.


"...a segurança pública está melhorando a passos largos (...)" Dr. Antonio

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI N.º 9.610/98

10 comentários:

Anônimo disse...

Dona Maria tem toda razão, está na hora do Sr.Prefeito autorizar uma viatura para que fique no velório a noite.
E quanto aos Senhores Vereadores,
prestem mais atenção quando a tribuna está sendo usada, veja no video o descaso.

Anônimo disse...

SEGURANÇA? SÓ NO ALÉM PQ EM COSMOPOLIS NEM NO CEMITERIO

Anônimo disse...

NÃO TEMOS SEGURANÇA NEM NO PASSADO NEM NO PRESENTE E ENM NO CEMITERIO QUE É O FUTURO DE TODOS

Anônimo disse...

TEM ALGO EXKIZITU NISSO TUDO , O PT FEZ MUITO ! ENTÃO ME EXPLICA, SE SOMARMOS AS VERBAS ARRECADADAS NA GESTÃO 8 ANOS DO PIVATO + 4 ANOS DO DR. ANTONIO, PODEREMOS ULTRAPASSAR A SIFRA DE 1 BILHÃO DE REAIS DESDE 2001 ! AGORA ME MOSTREM UMA OBRA DE GRANDE VALOR AGREGADO NISSO TUDO ! COMO FORAM GASTOS ESSES 1 BILHÃO DE REAIS ???

Anônimo disse...

não podemos voltar para mudar o começo, mas podemos voltar para mudar o fim ! ( xico xavier ) .

Anônimo disse...

Mas Falácia em seu Nelson da Eduação ! Vá no Google e pesque a palavra Falácia ! Com bem mais de 20 anos no poder, nossos estudantes acabam suas atividades escolares no município na 8ªSérie, depois que se virem, váo pegar carreiras fora daquim e nem o apoio de um Vale Transporte lhes são dados ! Essa é a Educação do 1º mundo que o PT tanto fala ?
Vai catar quiquinho seu ,,,,,,!

Anônimo disse...

pra resolver o problema da cidade com o VELÓRIO só mesmo o excelentíssimo senhor doutor JOAQUIM PEDROZO. Se nao fosse ele nao teriamos velorio para velar nossos entes queridos. o pt sempre foi contra o velório só pq foi uma obra de grande utilidade entregue pelo dr joaquim pedrozo. a culpa agora é do mauricio jorge que é um incompetente e só tá lá por causa de cabide de emprego e nada mais. fora ja mauricio incompetente do pt

Anônimo disse...

É meu povo e por falar no Ex-Prefeito Joaquim Pedrozo, vocês se
lembram o que ele trouxe para nossa cidade: Banco do Povo, INSS,
Duplicação da SP-332 e Velório Municipal, e mesmo assim teve muita gente que o crucificou.

Anônimo disse...

Eu com muito orgulho fiz parte da administração do ex-prefeito JOAQUIM PEDROZO e uma coisa posso afirmar, no tempo do JOAQUIM jamais se ouviu falar em ROUBO NA TERSOURARIA DA PREFEITURA, ROUBO DE COMPUTADORES E DESVIO DE DINHEIRO ATRAVÉS DE GUIAS DE INSS. quem do PT tem moral pra falar algo do JOAQUIM?

LAVEM A BOCA GENTE ANTES DE PENSAR EM FALAR DA ADMINISTRAÇÃO DO JOAQUIM

ALEMÃO

Anônimo disse...

Agora é a vez do Mauvicio Jorge espernear... Se ficar com Dr Antonio a cabeça será cortada logo em seguinda que ele desfiliar do PT, lugar que ele foi sempre indesejado! E ainda o Pt frita ele se ele sair de lá... O que dá o sujeito ter fama de TRAÍRA... É isso mesmo Seu Mauvicio, vê se emenda de vida depois dessa situação. O Antonio pode ser, mais a equipe dele num ti quer nem pintado de ouro... Sai fora enquanto é tempo...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07