1.8.11

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO CARLOS ALEXANDRE BRAGA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A ONG AQUARIUS POR DIVULGAÇÃO NO BLOG

Foto: Ednaldo Luiz Lima


O Secretário de Segurança e Trânsito CARLOS ALEXANDRE BRAGA, registrou na tarde de sexta feira (22/07) na delegacia de policia local, um BOLETIM DE OCORRÊNCIA contra o site da ONGAQUARIUS. De acordo com o presidente da ONGAQUARIUS, ANTÔNIO JOSÉ MIGUÉIS as publicações que foram feitas no site, cujo teor dos fatos se concretizam com as declarações da vitima, são claras de acordo com o vídeo publicado das declarações dada pela vitima.

"Talvez com essa ação o secretário Braga possa querer tentar intimidar para frear as publicações de interesse da sociedade, que continuaremos fazendo de forma responsável e correta como sempre fizemos" finaliza Miguéis.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

31 comentários:

Anônimo disse...

é que casos de tortura tem a aversão e repúdio do poder judiciário e ele sabe disso e que poderá ser inclusive convidado a integrar a lide diante da reprovável conduta do seu subordinado que denigre a imagem da corporação e da instituição GM como um todo e mais, a denuncia está muito bem instruída pelo jornalista. parabéns! continuem divulgado a real verdade dos fatos, o que diga-se de passagem, os demais veículos de comunicação da cidade as vezes se acovardam e preferem não divulgar.

Anônimo disse...

a Swat não lhe instruiu fazer bo contra o jornal todo dia, a record e a globo. não? então peça seu dinheiro de volta.

Anônimo disse...

É DE PRAXE DELES. O CAVANINI FEZ ISSO COM O GELSON. A ANA PEDIU DISTANCIAMENTO DA IMPRENSA NO CASO DAS GUIAS DO INSS. A CÉLIA PEDIU PARA O B.O. DO ROUBO DOS 65 MIL NÃO SER DIVULGADO NA MÍDIA E POR AI VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo disse...

mais um ditador em Cosmópolis será?

chegou ontem e quer dar as cartas

alguem conhece direito esse cidadão

de onde veio e por onde passou?

Anônimo disse...

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. POR QUE QUERER PROIBIR O JORNALISTA DE DIVULGAR A VERDADE E TÃO SOMENTE A VERDADE?

Anônimo disse...

ele pode querer proibir os CAES do canil que trouxe junto. O jornalista jamais! Seu Secretário de Segurança ou INSEGURANÇA PÚBLICA, diante da gravidade do que o seu subordinado fez com cidadão cosmopolense e trabalhador, e o senhor preocupado com coisa futil, FORA JÁ!!!

Anônimo disse...

miguelzinho, encarte no processo, todas as sujeiradas e desmandos da GM, olha que o processo vai ficar bem obeso.

Anônimo disse...

miguel, é verdade que vc também foi torturado por GMs ? isso e um prato cheio hehehehehehe

Anônimo disse...

"A censura é o imposto da inveja sobre o mérito." (Laurence Sterne)

Anônimo disse...

"É próprio das censuras violentas tornar credíveis as opiniões que elas atacam." (Paul Valéry

Anônimo disse...

"Tal, censurando os outros, condena-se a si mesmo." (Francesco Petrarca)

Anônimo disse...

"Nada é mais vergonhoso que a censura que recai sobre seu autor." (Plutarco)

Anônimo disse...

a melhor defesa é o ataque, foi essa a estratégia desastrosa do comandante da GM, acho que ele está num bico de sinuka mesmo !

Anônimo disse...

porque o senhor não se preocupa realmente trânsito hein ? afinal de quem é esse camando na verdade?
e oque diz o chefe de gabinete do prefeito ?

Anônimo disse...

o prefeito fica caladinho, inerte, pensando que vai levar vantagem desse caso escabroso, será que ele não pensa que pode ser responsabilizado por tudo isso, tortura é crime inafiançável .

Anônimo disse...

Queremos uma GM patrimonial desarmada com apoio da PM

Anônimo disse...

FORA SECRETÁRIO BRAGA. A CIDADE DE COSMÓPOLIS IMAGINAVA QUE O SENHOR IRIA RESOLVER O DESCREDITO DA GM E PELO QUE SE OBSERVA A POPULAÇÃO ESTÁ TENDO MEDO DA GM, POIS ONDE JÁ SE VIU AO INVES DE DEFENDER O CIDADAO A GM TORTURAR O CIDADÃO DE BEM. FORA JÁ!
PIOR QUE ISSO É O FATO DO SENHOR NÃO TER CONSEGUIDO MELHORAR O SALÁRIO DOS GM DE BEM. DE TER SE MOSTRADO INCOMPETENTE PARA RESOLVER A DEFASAGEM SALARIAL VERGONHOSA DOS GM DE BEM. FORA JÁ.

Anônimo disse...

é verdade, a gente quer aumento salarial, porque o nosso ex-chefe pelo amor de Deus, só prometeu e nao cumpriu. a gente imaginava que o senhor que disse ter tantas influencias e curso até nos estados unidos iria pelo menos resolver sim os nossos salarios vergonhosos.

Anônimo disse...

ALEMÃO, MARIA DO ROSARIO DA SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS É A SOLUÇÃO PRA TANTA COVARDIA E DITADURA.

Anônimo disse...

to até vendo os opositores do antonio no palanque falando dos "relevantes serviços" prestados pela GM a população sob o comando do Baga

Anônimo disse...

alemão divulga AQUELE CASO DE INVASÃO DE DOMICILIO E DIVULGA AQUELE CASO DA RUA SANTA CRUZ
TUDO REFERE A TORTURA E ABUSO DE ALTORIDADE

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DA POLICIA FEDERAL SABER DESSAS TORURAS E ABUSO DE ALTORIDADES

Anônimo disse...

SOCORRO, CHAMEM A PM, A CIVIL E A FEDERAL PARA NOS DEFENDER DOS GM.

Anônimo disse...

SR SECRETÁRIO, QUE FEIO !!! INTEGRANTES DA CORPORAÇÃO DA QUAL O SENHOR É O COMANDANTE E RESPONSÁVEL, SENDO ACUSADO DE FURTAR DINHEIRO DE CIDADÃO DE BEM !!! QUE COISA FEIA !!! O QUE O SENHOR TEM A DIZER ???

Anônimo disse...

O que tem a dizer a associação estadual e nacional de GM? E o tuma sabe disso?

Anônimo disse...

primeiramente há de se dizer que tudo o que fazem é flagrantemente INCONSTITUCIONAL, só existem perante a lei maior para cuidar de patrimonios e nada mais! É lógico, um bom advogado coloca no devido lugar. É óbvio!

Anônimo disse...

fora secretario braga. 1º moralize sua corporação. o cidadao de bem e a populacao merecem respeito. seja o 1º a exigir bons exemplos, senao fora já.

Anônimo disse...

E outra, a GM sempre está aos sábados/domingos obstruindo o transito ao estacionar seus carros em 45º ou até mesmo em cima da calçada.... em frente ao tuxão podem passar lá!

Anônimo disse...

ENTÃO É SIMPLES, CHAMEM A MÍDIA E A PM. A PM BOTA ORDEM NESSA GM QUE POR CAUSA DO SIRI TA DESMORALIZADA PERANTE TODA POPULAÇÃO. BRAGA, VC QUE FEZ CURSO NA SWAT NAO ENSINOU PRA OS GM A LEI É IGUAL PARA TODOS.

Anônimo disse...

anjo mínimo que decadência!!!

Anônimo disse...

alemão você é a salvação....

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07