27.8.11

SERÁ QUE O JORNAL CENSUROU OU O PREFEITO DR. ANTÔNIO FERNANDES PREFERIU NÃO DIVULGAR ESSA INFORMAÇÃO QUE COLOCOU NA SUA CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PT?


Na carta de desfiliação do Dr. Antônio endereçada ao diretório do PT, pagina 8 , ele fez várias alegações, defesas e ainda acusou de estar sendo discriminado por uma orquestração dentro do partido. Mas citou as realizações de seu governo, que pelo que vemos tudo o que afirmou está sendo feito com dinheiro carimbado da Educação e com dinheiro de convênios com o GOVERNO DO ESTADO, GERALDO ALKMIM, mas dentro de tantas realizações em sua administração citou também que: DESMANCHOU A MÁFIA DE CAÇA NIQUEIS, PRENDEU O MAIOR TRAFICANTE DO MUNICÍPIO ATRAVÉS DO CIOPS E CONCEDEU O MAIOR AUMENTO DA HISTÓRIA PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO.

O que é de se estranhar, porque na CARTA ABERTA A POPULAÇÃO isso não foi PUBLICADO. Estaria o Dr. Antônio sofrendo uma censura jornalistica ou omitiu esse dado da população. se for a segunda opção, perguntamos com que interesse?

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

19 comentários:

Anônimo disse...

Será que o prefeito tá igual ao Afonso, que escreve e depois num quer que divulga, é só para os amigos?

é isso ai alemao, mostra tudo, mostra mais, desmascara essa podridão

Anônimo disse...

O Mauricio jorge ta querendo sair do PT e ir pro PDT pra não perder o emprego. isso vcs da ONG tem de publicar ai pq vai acontecer em breve

Anônimo disse...

alemão de deus, pq só vc vê essas coisas meu lindo???
elisangela do chucrutes

Anônimo disse...

É LEMAÕ PRA VER AS COISAS NA INTEGRA SÓ AQUI NESTE MARAVILHOSO BLOG. DE RESTO, É TUDO PELA METADE. QDO ESTREAR O SEU PERIODICO TADINHO DELE.

Anônimo disse...

MENTIRA TU FOI EMBORA PRA ANALANDIA. ESQUECEU?

Anônimo disse...

Alemão

Se o Dr. Antonio acabou com máfia dos caça niqueis então pra acabar com a turma do PIVATTO é fixinha. mas ele ta dando mole pro mauricio jorge. até quando o mauricio poderá dizer "ESQUECERAM DE MIM"?

ass: Cemitério

Anônimo disse...

Dr. Antonio netto o senhor esqueceu de dizer quantos BO tem na delegacia registrado contra a sua GM violenta que ta batendo na cidade inteira

Anônimo disse...

Voltando ao caso dos cargos ociosos, tem um tal de SOMBRA na administração que nem ele mesmo sabe o que tá fazendo. Vive nos butecos pedindo para os funcionários públicos pagar uma caçhaça para ele falar bem deste para o prefeito.

Anônimo disse...

Quem cala consente, se a carta que o Dr. antônio divulgou deve ser verdade pq o PT não se defendeu. calou consentiu e a batata assou e a verdade apareceu. a verdade e a podridão

Anônimo disse...

AS CONTRAVENSÕES PRATICADA PELOS PESSOAL DO CAÇA NIQUEL O SENHOR COMBATEU, E OS SUPOSTOS CRIMES PRATICADOS POR ALUNS GUARDAS MUNICIPAIS O SENHOR VAI COMBATER E DAR UMA REPOSTA EXEMPLAR PRA POPULAÇÃO TAMBÉM, ENTÃO VAMOS ESPERAR

Anônimo disse...

O mandato é do partido e não do prefeito, o PT pode sim pleitear na justiça o MANDATO do prefeito Dr. Antônio em uma batalha judicial, mas pedir a prefeitura Jamais, a prefeitura é de todos os habitantes de Cosmópolis. Como se pode fazer uma pergunta ou uma insinuação dessas?

Petista da base

Anônimo disse...

Como pode um diretor de uma empresa de comunicação dono de um POOL de comunicação uma TV e um JORMAU deixar seu entrevistador fazer uma pergunta ou uma insinuação dessa.
Perguntar ao prefeito se o PT vai PEDIR A PREFEITURA. não é pedir, é REQUISITAR O MANDATO. A PREFEITURA É DO POVO e ninguém pede. nao tem dono. já o mandato do prefeito pode ser requisitado pelo partido. acorda ai powwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

PIVATTO NAO DA MOLE PRO TONHÃO. VC É NOSSO IDOLO. O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

alemao belo exemplo de DIALOGO entre o vc e o afonso. pena que tem uns burros por ai q prefere a arrogancia e a prepotencia. em vez do dialogo prefere que as coisas tomem dimensao estratosferica, gosto é gosto, e não é?

Anônimo disse...

Não acredito nesse teatro. Pivato e Antonio são farinha do mesmo saco. O que querem eles e seus puxa sacos é a mamata de ganhar dinheiro público. E aquele tal de Laerte então. O cara nem tem nivel superior e tá se achando.

Anônimo disse...

falow tudo ai amigo

Anônimo disse...

Alemão vc e o Afonso são civilizados e tão querendo uma só coisa melhorar a cidade enquanto alguns covares quetem o poder na mão ou até mesmo a midia fica acovardado esperando o circo pegar fogo pra ver se ganaha algum beneficio. Parabéns pra vc e pro Afonso é de gente como vcs que Cosmópolis precisa. não de covardes que foram eleitos pelo povo ou nomeado pelo prefeito e tão em cargos porque abanou bandeira politica. Ah antes que me esqueça este HOSPITAL É UM LIXO MESMO E O zÉ HONORATO É UM OMISSO E A MAURA SE MOSTRA INCOMPETENTE.

José Carlos Alves/Rosamélia II

Anônimo disse...

Dr. Antonio se isso essas ações foram um beneficio porque o senhor escondeu da população e porque o senhor pediu pra imprensa afastar da apuração das guias do INSS o senhor t na hora de se explicar pra não se complicar.

Anônimo disse...

como diz aquela musica assim BANDIDO, MOCINHO FARINHA DO MESMO SACO, pois é isso ai eu acredito que tudo isso num passa de um teatro é esperar pra ver

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07