25.8.11

COSMÓPOLIS PODERÁ SER CONTEMPLADA COM O "SELO NEGRO"


Cosmópolis poderá, em breve, concorrer ao “Selo Negro” que deverá ser instituído pelo Governo.

Um projeto de lei apresentado junto à Câmara dos Deputados, poderá ser votado instituindo o Selo Negro para os municípios onde existe queimada de cana, com prioridade ao interior Paulista.

Diante da dificuldade dos poderes constituídos em combater a queimada indiscriminada, principalmente a de cana-de-açúcar, o município que melhor apresentar índices de queimada e sujeira será beneficiado com o título de “Cidade Selo Negro”.

Os benefícios da conquista do Selo Negro serão graduados de acordo com as pontuações obtidas pelo município.

Na maior pontuação obtida, os moradores do município contemplado serão imediatamente beneficiados com a isenção de todos os impostos sobre a utilização da água, inclusive a extinção da taxa de esgoto. Haverá postos de distribuição gratuita de sabão em pó, detergente, água sanitária, vassoura, rodinho, pano de chão, espanador e os proprietários de piscina poderão retirar gratuitamente todos os tipos de produtos para limpeza de suas águas, após a queimada cair sobre suas casas.

Quando a queimada for daquelas bem pesadas mesmo, a prefeitura disponibilizará caminhões pipas para lavagem dos telhados das casas.

Haverá contratação imediata (concurso público) de mão-de-obra auxiliar para as donas de casa, principalmente para ajuda na esfregação do quintal.

Povo de Cosmópolis! Como o Selo Verde que Cosmópolis adquiriu não se sabe ao certo como conseguiu, e ainda, pode ter sido através de supostamente informações inveridicas e está longe de ser mantido, acredito que este já esteja na mão. Vamos todos torcer muito, como se diz, se não é pelo Selo Verde, que venha então pelo Selo Negro.

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

4 comentários:

Anônimo disse...

DR ANTONIO O TITE É AMIGÃO DO PIVATTO E NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE NAO TÁ FAZENDO NADA. EXONERAÇÃO JÁ. VAI TARDE.

Anônimo disse...

selo negro essa é demais

muito bom á ganhamos

Anônimo disse...

Cosmópolis ja é NEGRA pra que ese selo aqui tudo é macabro

Anônimo disse...

Na verdade nós precisamos deste SELO NEGRO! Afinal é a melhor maneira de mostrar para o estado que não existe investimento em meio ambiente, nosso ambiente esta sendo degradado por empresas irresponsáveis e o modelo atual de gestão ambiental na cidade não passa de cabide de emprego. MEIO AMBIENTE É COISA SERIA, SE NÃO É DO RAMO NÃO SE META. Sou a favor do Selo Negro, sou contra o monopólio de cargos que poderiam trazer benefícios para cidade ser ocupados por políticos que nem se quer conseguem um veiculo para se locomover. FORA TITE, FORA ZÉ MOACIR, FORA, ABRE O OLHO TONHÃO...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07