26.8.11

CIDADÃO COSMOPOLENSE COMENTA NO FACEBOOK A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES DE COSMÓPOLIS E FAZ APELO GERAL


Essa luta desse cidadão é antiga da ONG AQUARIUS, pena que a administração ou o presidente do Hospital demonstra ser supostamente "SURDO", pois nada muda e a população não aguenta mais tanto descaso. Já fizemos várias denuncias, mas ,nada adianta então para ilustrar o momento lembramos a musica de Gilberto Gil, Podres Poderes, que em seu refrão diz: "...Enquanto os homens exercem; seus podres poderes; Morrer e matar de fome; De raiva e de sede; São tantas vezes, Gestos naturais..."

Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

40 comentários:

Anônimo disse...

um novo jornal para cosmópolis? é tudo que falta! Q bom!!!!

Anônimo disse...

realmente esse cidadão está coberto de razões, esses políticos tem que cuidar melhor da COISA PÚBLICA e lógico das VERBAS PÚBLICAS e do HOSPITAL que recebendo verbas do SUS também é público.

Anônimo disse...

qdo a gente vai no hospital com um bebe de colo com febre e não tem pediatra, gente é coisa de POLÍCIA !!!

Anônimo disse...

Falar o que desse hospital
de cada 10 habitantes de cosmópolis 15 tem alguma reclamação desse hospital

Parabéns ao pessoal da ong aquarius
nunca desista dessa luta e nunca deixe isso ir para gaveta.

**

Anônimo disse...

Afonso elo jeito seus amigos de facebook são todos influentes no meio social e politico da cidade e detém ou deteram o poder e vc não conseguiu sensilizar ninguém pra resolver isso?
então esse povo é muito fraco ou ruim mesmo, nem merecem estar onde estão

q fracasso geral

Anônimo disse...

pedir ajuda ao pivattto ai já é d+, o cara nunca fez nada por esse hospital, governou décadas e nem uma uti tem no hospital.

Anônimo disse...

eu nao diria uma ZONA eu diria aquilo que o jovem pastor falou...

Anônimo disse...

vixi entao o atendimento ta uma zona? não tem pediatra? SOCORRO!!!

Anônimo disse...

o PASTOR FALOU SEPULCRO CAIADO POR FORA TUDO BONITO MAS POR DENTRO TUDO PODRE, COLOCA AI DENOVO O DEPOIMENTO DO PASTOR GENTE ELE FALA TUDO TIM TIM POR TIM TIM E COM PROPREIDADE

Anônimo disse...

A Saúde sempre agonizou na administração Petista, mas o Dr. Antônio até agora não mostrou nada de melhora nem como Secretário de saúde na administração do Pivatto e nem na sua Administração como Prefeito. Tá na hora Dr. Antonio de fazer alguma coisa não acha?

A Saúde em comsópolis tá igual a estrela do PT trincada e rachada


**

Anônimo disse...

Com o Dr. Antonio na prefeitura a turma do Pivatto, alias do PT deitou e rolou e só agora ele tomou uma atitude, mas também com o Dr. Antonio como Secretário de Saude os médicos deitaram e rolaram e agora continua mesmo o Dr. Antonio como prefeito. Não está na hora de dar uma basta nisso e fazer funcionar de acordo a saúde e tira-la da UTI. atitude Dr. Antonio. Lembre-se ainda dá tempo

Anônimo disse...

QUE ESTRELA O PT NUNCA TEVE ESTRELA, SÓ CARRAPATO ESTRELA.

Anônimo disse...

DR ANTONIO SÓ VAI PENSAR NA SAÚDE DEPOIS DE DEMITIR OS COMISSIONADOS DO PT. TÁ BOM TB...

Anônimo disse...

E A MAU RA FALA O Q?

Anônimo disse...

AFONSO TODOS ESSES QUE VC CITOU NA SUA LISTA DE FACEBOOK TEM UNIMED E QUEM TEM UNIMED NÃO VAI NO HOSPITAL DAQUI, VAI NO CENTRO MÉDICO E HOSPITAL COM MAIOR ESTRUTURA. VC AXA QUE QUEM TEM UNIMED SE MISTURA COM OS CACHORROS DA RECEPÇÃO DO HOSPITAL?

Anônimo disse...

a internet é de domínio público

Anônimo disse...

TEM QUE RECLAMAR MESMO E BOTAR A BOCA NO TROMBONE PQ ESSSES POLITICOS DE COSMÓPOLIS PARECEM ESTAR DORMINDO E NÃO VE A TRISTE REALIDADE DO POVO QUE PROCURA O HOSPITAL PÚBLICO.

Anônimo disse...

o q uma zona? o loko meu!!! eu diria um péssimo atendimento.

Anônimo disse...

Parabéns Afonso, sua indignação expressa o anseio de muitos pacientes que pedem socorro e clamam pela vida, mas te digo, não pessa socorro para seus amigos da política pq eles não vão fazer nada por ninguém

Anônimo disse...

externar sua opinião na rede mundial de computadores é um direito seu, principalente quando vc fala a verdade !

Anônimo disse...

vc está bem de amiguinhos hein Afonso ! Como se seus amiguinhos que estão aí a + de 20 anos no poder não fizeram nada e ainda exportam os Estudantes, os Trabalhadores, os Pacientes do hospital, os Atletas, o Lixo, o Esgoto, os mendigos, os cachorros etc... rs pedir socorro pra eles é o máximo.

Anônimo disse...

afonso, nunca peça nada para os vereadores ainda que sejam seus amigos, pois eles são fraquinhos, fraquinhos politicamente.

Anônimo disse...

É complicado msm... mas se o nosso interesse é manter nossas vidas em sigilo, o negócio é não usar o Face, Orkut ou qq outra rede social, pq tudo q está na net, todos podem ver, saber, etc... E a partir dai julgar, comentar, assim como estou fazendo agora. Sua atitude de postar suas idéias a respeito da saúde é a sua forma de pensar sobre o assunto e pode ser que a minha forma de ver as coisas sejam diferentes ou até divergentes. É assim que é a internet.

Anônimo disse...

Não adianta ficar com raiva, feliz ou triste, criticar, falar.... Deixa pra lá Afonso Garcia, oq vale msm é q vc ficou "em coma" com a situação da saúde e que pediu ajuda àqueles que podem fazer algo, agora só resta é cobrar! Deixa o Alemão e Ong pra lá!!!

Anônimo disse...

tb vc tem uma boca grande né kkkkkkkkkkkkkk.............não sabe q esse povinho é frutriquero!!!

Anônimo disse...

nem fazem, preciso saber quem foi o que passou a informação e deu o print.

Anônimo disse...

mas a saúde publica do municipio, é de dar dó

Anônimo disse...

afonso, na minha opinião, se vc nao quer se expor na mídia, na internet, não pode dar entrevista para o estadão, por exemplo e nem dar publicidade nas suas próprias idéias de forma virtual. é aquele ditado: caiu na rede é peixe. e mais, o renomado jornalista se identificou, vc sabe então a fonte e pq vc não faz que nem o ex-prefeito, desde 2008 ele tenta na justiça retirar o blog da ong do ar mas sem o mínimo sucesso. nem a liminar foi deferida. nao estou defendendo o alemão, mas ele, com certeza é o melhor jornalista que esta cidade tem e muito experiente e sabe o que faz. se vc nao estivesse no facebook para toda a rede mundial de computadores te ver, ai acredito que vc tinha enorme razão. como alguem já disse alhures, a internet é de domínio público e voce deu causa. mas lembre, o assunto público abordado por você é de extrema importância, tenha certeza que está colaborando com a área de sáude da cidade. isso é o mais importante.

Anônimo disse...

Na verdade eu penso da seguinte forma:
Tudo que for para beneficiar a população que é a que sobre com o descaso do hospital eu publicarei sem dó e nem piedade, venha de onde vier e de quem quer que seja. Do mais não escondi a minha assinatura na matéria em questão, que por sinal, é de interesse pulico. Do mais quem não estiver satisfeito ou não gostou da publicação tem todo direito de buscar seus direitos através Da delegacia registrando um B.O, ou até mesmo formalizando uma denuncia ao Ministério Público. Na verdade publiquei sim o recado, assinei e jamais omiti ou me eximi de responsabilidade sobre a publicação e assumo total e inteiro teor de responsabilidade sobre o que escrevi e publiquei.

(A) Ednaldo Luiz Lima Jornalista

Anônimo disse...

AFONSO, VOCE SABIA QUE NA OPINIÃO DOS VEREADORES, A SAÚDE EM COSMÓPOLIS É DO 1º MUNDO ? MAS ELES NUNCA VÃO NOS POSTINHOS PEDIR POR UM ATENDIMENTO, E AINDA PEGARAM DINHEIRO PÚBLICO PARA BANCAR PLANOS DE SAÚDE PARTICULAR PARA OS ELES ? ISSO É O FIM DA PIKADA MESMO NÉ !

Anônimo disse...

Voce sabia que a Cidade de Cosmópolis está classificada em 1º lugar no ESTADO DE SÃO PAULO no triste ranking da MORTALIDADE INFANTIL ? Isso é uma vergonha, pois faltam pediatras, berçarios, estufas, mamadeiras, chupetas, fraldas, e até takinho, digo talkinho rs

Anônimo disse...

o amigo acima matou a charada. nao adianta afonso vc pedir ajuda pros vereadores da camara, pq alguns deles, pegou dinheiro publico para adquirir plano de saúde particular. Entre outras coisas, voce acha que porque o MAYONEZI foi cassado pelo SUPREMO TRIBUNAL? FEDERAL. acorda afonso, vc está por fora e agora querendo no fundo defender esses politicos ou desfazer o que disse. Escreveu e não leu pao comeu;

Anônimo disse...

a militancia do pt, o pivatto e o diretório do pt, devem ter amado a publicação do jornal deste fim de semana. vai lá militância e exijam direito de resposta nesse jornal. a perita já disse. quem divulga tambem é responsavel civil e criminalmente, pois não se pode ir publicando o que alguem vai dizendo ainda mais quando certos fatos podem nao refletir a realidade. dá moleza não. o senhor é o melhor prefeito que cosmópolis já teve%

Anônimo disse...

ih perdeu, ficou mal no dia errado, o hospital hoje tava tranquilo hein. hahahahah

Anônimo disse...

afonso, tudo isso pq vc nao sabe o significado de INTERNET e INTRANET. veja isso primeiro antes de reclamar do jornalista alemão e escolha sempre a 2a. opção. falei tudo. espero que vc entenda tudo tb.

Anônimo disse...

Vocês sabem o porque nosso Brasil está do jeito que está. Porque o povo só sabe reclamar, são poucos
como o Alemão que tem coragem de dar a cara a tapa. Só reclamam mas nada fazem por medo que peder certas amizades, lembrem se do velho ditado antes só do que mau acompanhado.

Anônimo disse...

o afonso parece estar numa fila de banco. todo mundo reclama reclama reclama mas ninguem tem coragem de botar a boca no trombone. ele até que tentou, mas se arrependeu, tadinho.

Anônimo disse...

O ALEMÃO PUBLICOU E NUM ESCLARECIMENTO PUXOU A RESPONSABILIDADE PRA ELE, ISSO É QUE PODEMOS DIZER QUE É HOMEM E ASSUME O QUE FAZ NÃO É IGUAL VC AFONSO QUE FAZ AS COISAS E DEPOIS SE BORRA TODO. O PASTOR FALOU QUE O HOSPITAL É UM SEPULCRO CAIADO E VC DISSE QUE É UMA ZONA, MAS QUEM PROCURA ZONA VAI ATRAZ DE QUE MESMO?
EXPLICA AI AFONSO

Anônimo disse...

que Z O N A é essa que vc viu la afonso: o que vc viu a população e as autoridades tão cansados de ver que é o DESCASO culpa disso é o Zé Honorao que num faz nada e o Dr. Antonio que é medci eprefeito e coloca dinheiro lá dentro e deveria ja ter pedido uma intervenção ou um interdição e também do ELCIO TRENTIN que é secretário de saude e faz vista grossa... isso sim podemos dizer que a omissão das autoridades é uma ZONA

**

Anônimo disse...

Parabéns alemão
parabéns afonso
quem ganhou com essa polemica foi o povo sofridoque precisa disso que nem podemos chamar de hospital.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07