31.8.11

PREFEITO DEMITE CINCO SECRETÁRIOS FILIADOS AO PT DE COSMÓPOLIS


O prefeito de Cosmópolis, Antonio Fernandes Neto (PMDB), exonerou ontem cinco secretários após confirmar seu afastamento do PT, legenda à qual foi filiado por dez anos. A saída ocorreu com o racha do partido em torno da pré-candidatura a prefeito do petista José Pivatto, que já comandou a cidade por dois mandatos.

Os secretários exonerados são Valdir Simoni (Administração), Ana Rosa Marteli (Assuntos Jurídicos), Celso Evangelista (Saneamento Básico), Osvaldo Pazelli (Serviços Públicos) e o chefe de Gabinete, Carlos Alberto Cavagnini. Todos são filiados ao PT.

Antonio Fernandes anunciou que vai nomear os substitutos até o final do mês e que a nova composição do primeiro escalão levará em conta partidos aliados e questões técnicas.

“Estava tudo acordado que eu seria o pré-candidato do PT. Agora, fui pego de surpresa com o lançamento da outra candidatura. E, como também pretendo concorrer na próxima eleição, decidi que o melhor seria ir para o PMDB - que tem bom relacionamento no governo estadual e é da base de sustentação do governo federal”, disse.

Para Pivatto, a posição do prefeito é estranha. “Sinceramente, me causa estranheza a postura do prefeito de Cosmópolis. Quando ele foi candidato a vice em 2004, a disputa foi vencida através de prévias (dentro do partido). Agora, seu grupo político quer mudanças no processo. Coloquei meu nome à disposição, assim como ele pode colocar o dele novamente”, disse.

Nenhum dos secretários demitidos foi localizado ontem para comentar o assunto.

Fonte: Jornal TODO DIA - Americana

13 comentários:

Anônimo disse...

O MELHOR PRO DR ANTONIO E PRA COSMOPOLIS É DISTANCIAR SE DO PIVATTO E DO PT. PRA QUE QUEREM SE ETERNIZAR NO PODER? VCS NAO VEEM NA LIBIA? NO IRAQUE? EM CUBA? NOS SONHAVAMOS COM A LIBERDADE SIM, MAS NAO SABIAMOS QUE ELA CHEGARIA TAO LOGO. ALELUIA.

Anônimo disse...

pivatto levou um coice ou um chifre politico?

Anônimo disse...

SECOU A TETA GORDA DA PREFEITURA PARA A GEDALVA E PRO ISMAEL

Anônimo disse...

PIVATTO E QUEM DISSE QUE O DR ANTONIO QUER DISPUTAR A PREFEITURA COM VOCÊ. ACORDA ... ELE VAI É GANHAR DE VOCÊ E SER O MELHOR PREFEITO QUE ESSA CIDADE JA VIU. MÉDICO, CARISMÁTICO, ATENCIOSO, BOA PINTA SAI PRA LÁ JACARÉ. O DR ANTONIO É DO POVO E A POPULAÇÃO GOSTA MUITO DELE. PQ VC NAO VAI PRA BARAO SER PREFEITO DE LÁ, SE É QUE PODE. SUB PREFEITO DO HELIO, UMA BOA NÃO? DESCULPE, SUB PREFEITO DO DEMÉTRIO DO PT, SEU PARTIDO. UMA BOA MESMO. LÁ É SEU LUGAR.

Anônimo disse...

graças a deus esses surge alguem no horizonte pra acabar com o imperio dos petralhas aqui em cosmopolis chega nao queremos mais o pivato dr antonio estamos com vc
ass servidor publico j

Anônimo disse...

AGORA SIM COSMOPOLIS PODERÁ COMEÇAR A RECUPERAR TODOS ESSES ANOS PERDIDOS, PARABÉNS DR. ANTONIO

Anônimo disse...

botaram fogo na panela e as bactérias foram fritadas, agora é desinfectar o ambiente com o diabo verde. e que vão todos esgoto abaixo

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Antonio . pela desratização na Prefeitura , despétralizou a prefeitura, isso foi bom demais !!!!!! Viva ! Viva ! Viva ! Ypi Ypi URRAAA....

Anônimo disse...

HOUVE SIM UMA MUDANÇA NO PARADÍGMA NUNCA D'ANTES ACONTECIDO NA HISTÓRIA DESSA CIDADE ! PARABÉNS DR ANTONIO

sidnei Batista de Barros disse...

Jeitinho mineiro
O Dr. Antonio silenciosamente cursou Oncologia, a primeira atitude a ser tomada foi detectar o sintoma (câncer) e extirpar cinco tumores e ainda restam alguns nódulos que deverão ser extirpados (obs. Jogados no lixo). Acredito sinceramente que a era da praga do padre teve sua validade vencida. Almejei por mais de 60 anos que os queridos cosmopolenses tivessem orgulho de sua cidade, pois os eleitores merecem respeito, cidadania, segurança, educação, saúde e ética política. Isso só se conquista com políticos voltados a grandeza da cidade, com grandes empresas, faculdades, Escolas técnicas, hospital com UTI, mamografia, hemodiálise etc.
Desde já Dr. Antonio estou a sua disposição para ajudar-lhe no que a minha humilde competência for necessária.
Abraços
Sidnei Batista de Barros
(PCC)Paladino da cidadania cosmopolense

Anônimo disse...

Dr. Antônio a prefeitura está repleta de ótimos engenheiros e outros grandes profissionais e você me tem a coragem de por o Vital Caló como secretário do departamento de água?
Bebeu varsol foi? Quando seu carro da problema você leva no pipoqueiro?
Quando alguêm fica doente visita um médico ou um jardineiro? Pelo amor, coloque uma pessoa que entende do assunto, deixe de tratar com amadorismo os setores da prefeitura de cosmópolis, falta por agora um zé mané no Jurídico ...........

Anônimo disse...

Lemão
O dr. Antonio que fazer uma nova composição mas deixou o Mauricio Jorge e ainda chamou o ZÉ ROBERTO?

Não, o dr. antonio enlouqueceu de vez, agora se ele tinha alguma chance afundou mesmo. com Jonas Lucio e Ze roberto e Mauricio Jorge na prefeitura o PT num precisa nem fazer oposição, Dr. antonio ja era de vez.

Anônimo disse...

Sidnei Batista o Dr. antonio trocou o certo pelo duvidoso e colocou lá o Zé Roberto que é pior que a turma do PT e muit, isso num vai dar certo, espera que vc vai ver o resultado

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07