21.7.08

VOCÊ ELEITOR, ESTÁ SATISFEITO COM A ATUAÇÃO DESTES ATUAIS VEREADORES?


A atual legislatura ainda não terminou. Os mandatos deles vão até 31 de dezembro de 2008. O que eles contribuiram para o progresso da cidade? Quantas empresas de alta tecnologia e com capacidade de geração de centenas de empregos tiveram competência de trazer para a cidade de Cosmópolis? Quais leis que de fato beneficiou a população deixaram para a história da cidade? O que contribuiram para amenizar o caos na saúde? E a educação? Se não tiveram influência nem para trazer uma faculdade para nossos estudantes, obrigando os mesmos a estudarem fora da cidade e pior que tudo isto, nem lutaram obtendo êxito para que o pagamento do reembolso escolar fosse restabelecido. Diante de tudo isso, por que querem continuar sendo vereadores? E mais, fiquem ligados porque são proibidos de usarem seus assessores em benefício eleitoral.

7 comentários:

Anônimo disse...

muitos foram eleitos antidemocraticamente, sovre a óptica dos mais votados, por exemplo , o muchila teve mais de 1.400 votos e não foi eleito, enquanto outros com merrecas de trezentos e poucos votos estão lá recebendo o onéctar do paraíso sem fazer nada pela população ... heita mundão injusto.. cheio de regras insanas

Anônimo disse...

Eu tô satisfeito sim. Tô satisfeito porque graças a Deus a mamata deles tá acabando a cada dia que passa e vamos ver todos esses ai fora do mundo politico. vai tarde...

Anônimo disse...

Advogado bom tá lá no tribunal fazendo defesa oral de seu cliente frente a um juiz ou desembargador e não se metendo em politica e nem em politicagem, enquanto seu cliente perde uma duas dez mil causas. Essa é a grande verdade.

Anônimo disse...

O Pedroso contratou uma empresa pra construir o predio dos assessores dos Vereadores e o predio está caindo cheio de rachadura, gastou muito e nem pra fiscalizar o que gastou com o suór da população e ainda pior comprou a um preço extratorsférico uma cancela pra que? Esse pedroso se não é o Pior esta no fumo certo. quem é pior ele ou quem vota nele?

Anônimo disse...

eles nao passam para o ano de 2009

Anônimo disse...

esses dai são bão bão bão pra perde a eleição

Anônimo disse...

NÃO ESTOU SATISFEITO. ME ENVERGONHO DELES.

FORA JÁ!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07