26.7.08

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO DRº ANTONIO NÃO ATRAIU A ATENÇÃO NEM O INTERESSE DA POPULAÇÃO. A AUSÊNCIA DO PÚBLICO JÁ ERA ESPERADA. A ESTRELA NÃO BRILHA +




8 comentários:

Anônimo disse...

Tinha gente sim. Um punhadinho de petista. Um punhadinho de gente das coligações. um punhadinho de GMs. Um punhadinho de gente de outros partidos pra presenciar o vexame do pt.

Anônimo disse...

k k k k k k k k fico imaginando o desespero desses candidatos, acho que foram buscar até parentes de outras cidades para demonstrar poder, acho que eles estão desgastados

Anônimo disse...

Pra cosmopolis essa estrela nunca brilhou. e isso nao é estrela é um meteorito que destruiu nossa cidade.

Anônimo disse...

Eu vi o muchila no comicio. kkkk

Anônimo disse...

Migueis,
Há dias, venho postando opiniões, uma espécie de desabafo, demonstrando o meu maior descontentamento com essa administração...antes de serem filiados à partidos, são seres humanos...mas, como erram sempre,já
é burrice...Esse Dr.Antonio só vai continuar estragando...Moro aqui e se esse cara for eleito, no outro dia vou embora, sem dúvida alguma!

Anônimo disse...

Concordo plenamente quando voces dizem que a cidade de Paulinia salva os trabalhadores daqui. Meus dois filhos trabalham na area da petrobras. Aqui nao tem emprego não.

Anônimo disse...

Opa trabalho em Paulinia. Eu mais os meus vizinhos, meus primos, meu pai, minha mãe...é incrível....todos trabalham fora.

E Sobre a pouca vergonha do lançamento da campanha desses incompetentes, eu acho é pouco para o estrago que fizeram na cidade. Não vejo a hr de me mudar pra Paulinia. Lá pelo menos tem emprego e uma assistência + ou - a saude. Aqui??? nem trabalho, nem saúde, nem educação.... só fachada e rabo preso.

Anônimo disse...

Falando em trabalhar fora, também estudamos fora. E por por falar em estudar fora, e o nosso REEMBOLSO ESCOLAR???? Miguéis, no próximo comunicado, 4°, explore essa falta de compromisso da gestão vermelha. Eles negaam o que nos é por DIREITO. Gastamos muito pra estudar e nos capacitar, para depois mudarmos de cidade e deixar cosmópolis.
Essa é a triste realidade.


REEMBOLSO ESCOLAR, É LEI, É NOSSO!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07