8.7.08

DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ PIVATTO DO PT ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

Começando pela insatisfação do próprio funcionalismo público municipal. A atual administração em nada melhorou as condições salariais desta classe lutadora de nossa cidade. E nem lutou por outras reivindicações desta categoria. Depois passa pela indiferença com nossos jovens e idosos que estão por ai, jogados à própria sorte, muitos encontrando refúgio no mundo das drogas. Que tipo de atenção especial essa atual administração dispensa aos nossos jovens e idosos? Depois vem outras graves questões como desemprego, violência que amedronta a população Cosmopolense. A pergunta que se faz é se os novos cidadãos que estão dando o seu nome à análise e apreciação pública, ou seja, que pretendem ser vereadores ou se elegerem em nossa cidade, de fato estão dispostos a mudar toda essa triste história que em 16 anos de Governo do PT só se agravou. Este é o momento e tomara que muitas de nossas decepções tenham um FIM ao teclarmos e escolhermos nossos futuros candidatos nas urnas das próximas eleições.

6 comentários:

Anônimo disse...

E COMO DEPUTADO ESTADUAL EM MAIS 4 ANOS QUE FOI, NÃO TROUXE NEM UM PRÉGO PARA COSMÓPOLIS - INGRATIDÃO TORAL - FORA PARA SEMPRE

Anônimo disse...

É um alivio saber que esse povo do pt tá com os dias contados. Ufa. tá chegando. enfim. fim.

Anônimo disse...

vai tarde e muito tarde num precisa nem esperar pro café.

Anônimo disse...

oque esses petistas ganharam com isso ? será que eles pensam que não vai dar em nada ?

Anônimo disse...

ESPERO QUE MELHORE...ESTOU CANSADA TBM,MUITA ESPERA, NENHUMA MELHORIA,TOMARA QUE PESSOAS CONSCIENTES, DISPOSTAS À RELMENTE FAZER MAIS PELA CIDADE, PELA POPULAÇÃO ASSUMA A ADMINISTRAÇÃO...VAMOS VOTAR COM DISCERNIMENTO, CHEGA DE CARGOS PRA QUEM Ñ FAZ NADA, SALÁRIOS SENDO PAGOS PARA PESSOAS QUE Ñ TEM NENHUM COMPROMISSO COM A CIDADE, COM O PRÓRIO "EMPREGO",E DAR OPORTUNIDADES PARA QUEM SE DEDICA, PARA QUEM TEM RESPONSABILIDADE, PESSOAL PENSEM BEM NA HORA DE VOTAR, ESCOLHA MUITO IMPORTANTE A SER FEITA...PREFEITO E VEREADORES...ACHO ÓTIMO ESSE BLOG POIS AQUI ESTOU FICANDO BEM MAIS INFORMADA, E INFORMAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA UMA BOA ESCOLHA.

Anônimo disse...

Que administração? Só vi desorganização em tudo. Na saúde, habitação, educação....

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07