1.7.08

"...QUEREM NOSSOS RECURSOS QUANDO TOMAREM UM PÉ NA BUNDA..."

Em um longo discurso, o prefeito de Paulínia não deixou de atacar o PT local, a quem classificou de inimigo a ser combatido. “Eles, o PT, não possuem projeto para governar Paulínia. Escuto em Brasília que a máquina do PT, em todas as suas instâncias irão jogar pesado em Paulínia, pois querem os nossos recursos para manterem aquela turma do mensalão, quando eles tomarem um pé na bunda. Este é o projeto do PT em Paulínia”, acusou o prefeito.
Moura indicou o ex-prefeito José Pavan Júnior (DEM), para candidato à prefeitura e sua sobrinha, Simone Moura (PMDB) para vice.
Sobre a surpresa de não ter indicado seu atual vice como o candidato, Moura afirmou que tem em Matos um grande parceiro, e que precisará dele, junto ao grupo, mas no Poder Legislativo.
Fonte: Jornal Todo Dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que feio pro PT.

Anônimo disse...

EM PAULÍNIA E EM TODO BRASIL.
ALGUÉ AINDA DUVIDA?

Anônimo disse...

E A FAZENDA QUE O FILHO DO LULA COMPROU ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TUDO FARINHA DO MESMO SACO...

Anônimo disse...

FAZ PIRÂMIDE DE CRISTAL...

Anônimo disse...

em Paulínia va ter uma Pirâmide , mas a´Múmia vai ser de Cosmópolis ...rs

Anônimo disse...

sorria, você está sendo filmado, e os Cocôs do Ribeirão Três Barras também - existe uma relação em tudo - até mesmo na atitude do alcaide, que fraquinho esse cara hein !!!!

Anônimo disse...

o Fara Ó de Paulínia - Edson Moura , disse que múmias de Cosmópolis não terão vagas na Pirâmide de Crital - é melhor o povo exigir que o Fara Ó de Cosmópolis construa sua própria Pirâmide. porque qualquer egiptólogo sabe muito bem que em Cosmópolis as Obras são medíocres, e acabam rachando tudo quenem o novíssimo´Prédio da Câmara Municipal... ai ai ai ai ai....rs

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07