27.7.08

O CERTO E O DUVIDOSO.

O CERTO é que as crianças tem que chegar até a escola pelo CAMINHO DAS PEDRAS como você vê na foto, pois nem competência para asfaltar a entrada da escola o prefeito Pivatto e o seu Vice Drº Antonio tiveram. O DUVIDOSO é o que essas crianças vão fazer no futuro, pois graças a administração do PT, aqui em Cosmópolis, para nossas crianças o mundo acaba na 8ª série.

4 comentários:

Anônimo disse...

As crianças chegam na escola da granfina cecilia meireles todas sujas, empoeiradas quando não machucam os pés. é uma contradição...

Anônimo disse...

tá faltando vagas nas creches. isso é PT minha gente.

Anônimo disse...

vejo essa Escola do Cemitério como a Escola do Rodrigo - Quando chega a tardezinha o sol desaparece e o Elefante Branco fica nas Trevas, sem nenhuma Alma fazendo qualquer tipo de Atividade, é um abandono total, e um luxo para uma Cidade que é carente em eventos, cursos , esportes, cultura, e lazer,.. não adianta nada construir para depois tudo cair no abandono, e o mundo da criançada acaba na 8ª Série.. salvem-se quem puder... e viva os hipócritas demagogos desse Partido dos "Trabalhadores"

Anônimo disse...

coitada de nossas crianças. Voce chamaria isso de progresso ou regresso total? Isso é o jeito petista de governar nossa cidade.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07