11.10.07

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO GOVERNO PIVATTO É MODELO PARA O BRASIL. ENTENDA.

Em Cosmópolis, 50 toneladas de lixo foram armazenadas por cerca de quatro anos pelo catador Manoel Ponciano de Souza, no bairro Recanto das Laranjeiras. Em julho de 2006 o mau cheiro do entulho e restos de comida provocou a proliferação de ratos e baratas ocasionando na reclamação dos vizinhos para a prefeitura. (Fonte: Jornal Todo Dia)
Caramba! A Prefeitura de Cosmópolis ganhou da Prefeitura de Campinas. Quatro anos sem providências. Vigilância Sanitária Nota 1000.

7 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA PIADA.... RS RS RS

Anônimo disse...

essa vigilancia sanitária não tem moral quando expede licença de alvará para quem despeja arsenico no Rio Jaguarí

Anônimo disse...

Migueis,
A VISA deste municipio está "infes-
tada" de outros "bichos"...a come-
çar pela coordenação...é um "lixo"
só...ha ha ha
...aliás, ali não se sabe o que é
"bicho"...ou "lixo"....é uma mis-
tura só...ha ha ha

Anônimo disse...

aqui em cosmópolis tem vigilância sanitária? nosaaaaaaaaaaaaaa eu não sabia.é só pra enfeite?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se cosmópolis tem vigilância sanitária eu não sei.mas que não funciona isso eu sei.aliás o que funciona nessa cidade? alguém me mostre uma coisa.basta um só(???)

Anônimo disse...

bom primeiro tem que ensinar pra eles o que é vigilância sanitária.
depois, ensinar como se trabalha.
eu acho que esta cidade tá precisando........................
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

agora os sujismundos estão instalando lixeiras pelas calçadas do centro, só pra cidade não se chamar mais SUJÓPOLIS...rs

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07