7.10.07

IRRESPONSABILIDADE DO PIVATTO MATA PEIXES, DESTRÓI MEIO AMBIENTE, GERA PROBLEMAS NA SAÚDE DAS PESSOAS E AINDA VOCÊ TEM QUE PAGAR A MULTA DO SEU BOLSO.

Dê um click na imagem. A irresponsabilidade do prefeito José Pivatto agora fará você tirar dinheiro do seu bolso para PAGAR A MULTA que será aplicada pela Cetesb. Mas não tem problema. Ele está brincando. Mas já está respondendo vários PROCESSOS CRIMINAIS por isto e outros agravantes. Se ele está achando que vai matando os PEIXES e vai ficar por isso mesmo está muito enganado. Agora veja o problema. A questão é que vai morrer não só 1.000 peixes, mais milhões de peixes, pois estamos sem chuvas e o esgoto continua a todo momento sendo lançado "in natura" no Córrego Ribeirão Três Barras.

13 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, eu já pago tantos impostos,essa arrecadação aumenta todos os anos, e ainda mais esta ! não só pelo aumento de da carga de arrecadação e multas, mas pela irresponsabilidade, a Natureza é uma criação de Deus, ninguém tem o Direito de
Matá-la, será que esses prefeitos se acham os donos do mundo? chega de tanta impunidade, isso é um flagrante delito, é um crime inafiansável - xilindró já....

Anônimo disse...

eles deviam é ser preso.multar não adianta nada tudo sai do nosso bolso.ainda se saisse do bolso deles. aliás faz tempo que a cetesb multa , multa... e não dá nada.o babaca do povo paga a conta.

Anônimo disse...

pior que o povo paga a conta e ainda bebe água com bosta.
você já viu alguém pagar pra ter água com bosta em casa ? eu já ...nós!!!

Anônimo disse...

Adeus Rio Jaguari.

Anônimo disse...

sera que nas bebidas que ele vendia tinha bosta tbm?

Anônimo disse...

isso é grave migueis, ainda bem q voce disse que o prefeito j´ responde processo. a gente fica muito triste em ver isto. e´como a matança das baleias no passado. como pode uma pessoa só ou melhor 3 pessoas somente terem a capacidade de fazer uma maldade dessas com a natureza. mais deus vai lhe castigar.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO ESSA GENTE DO PT. DIZEM QUE A ONG AQUÁRIUS ESTÁ OFENDENDO A MORAL DELES; QUE ELA ESTÁ PARTINDO PRO LADO PESSOAL ETC E TAL.
TUDO O QUE A ONG FALOU ATÉ AGORA FOI PROVADO, E COMPROVADO COM FOTOS E DOCUMENTOS. A PRÓPRIA MÍDIA DIVULGA TUDO. OS PETISTA SÃO ENGRAÇADOS MESMO. SEMPRE DEFAMARAM
TODO MUNDO. O DR JOAQUIM FOI ALVO DE TANTOS ATAQUES, TANTAS DEFAMAÇÕES. O SR NALLIM E O SR PERUCCI QUE DEUS OS TENHAM.TODOS ELES FORAM DEFAMADOS,CALUNIADOS, PELOS PETISTAS.COM UMA DIFERENÇA: TUDO QUE ELES FALARAM HOJE COMPROVADAMENTE SABEMOS SER MENTIRAS , CALÚNIAS.
AGORA O QUE A AQUÁRIUS ESTÁ DIVULGANDO É TUDO "VERDADEIRAMENTE" COMPROVADO. A VIDA É ASSIM... PIMENTA NO OLHO DO OUTRO NO MEU É REFRESCO.
VOCÊS ESTÃO EXPERIMENTANDO SEUS PRÓPRIOS VENENOS.
VCS FORAM ÓTIMOS PROFESSORES E NÓS EXCELENTES ALUNOS.APRENDEMOS DIREITINHO.
AH!E NINGUÉM TEM MEDO NÃO! PODEM FAZER A REUNIÃO QUE QUIZEREM.AS DENÚNCIAS VÃO CONTINUAR.MAS NÃO TENHAM MEDO NINGUÉM VAI MENTIR COMO VOCÊS ESTÃO ACOSTUMADOS A FAZER. NÓS SÓ FALAMOS A VERDADE. E A VERDADE NÃO DÓI;OU DÓI??????

Anônimo disse...

isso saiu na gazeta?

Anônimo disse...

vocês sabiam que eles fazem reuniões "secretas" pra falar da ong aquárius ? vocês tem incomodado muito.

Anônimo disse...

porque eles não fazem reuniões e chamam a ong aquárius pra ensiná-los como se faz pra tratar o esgoto?
olha quantos peixes se salvariam!
e economizaria nosso dinheiro . quantas multas a cetesb já aplicou por causa desse esgoto in-natura jogado no rio? e não precisa fazer reunião secreta! de secreto nessa cidade só o esconderijo do bin. laden.

Anônimo disse...

miguéis fiquei sabendo que o vicente galatti foi pedir pra saia de vice prefeito do pt.
segundo o petista que me contou els não querem o vicente nem pra limpar o chão do comitê do partido.
puxa pensei que o vicente fosse mais inteligente!!!

Anônimo disse...

VOLTE PARA O SEU fIET 147 SEU BOCA ABERTA, a mediocridade rompeu as barreiras dos limites do nosso município, chega, 20 anos de leite derramado, essa vaca não aguenta mais esse desperdício, tenha vergonha na cara e reconheça o desastre da administração petista, estamos no muicípio mais atrazado da região metropolitana, ficamos pra traz, perdemos o bonde e o trem do progresso, gerações foram degeneradas, e ainda os petistas se vangloriam e fingem que não estão vendo - é hora de reflexão, pessam voces mesmo uma intervensão do Estado, o povo não aguenta mais - fora já

Anônimo disse...

Essa é a pior cidade do estado de SÃO PAULO. Deveria ser a melhor . Estamos numa região das mais ricas do BRASIL.MAS PÉSSIMOS ADIMINISTRADORES.Todos incompetententes e que só pensam em levar vantagens. ACORDA populção.NÃO DÁ PRA FICAR ASSINANDO ATESTADO DE BURRICE A VIDA TODA.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07