23.10.07

ESCOLA DO PIVATTO ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NA "BARROCA".

Vejam que na Prefeitura tem vários engenheiros, inclusive o prefeito diz que é engenheiro. Agora, não precisa ser engenheiro para ver a coisa mais absurda que estão fazendo. Onde já se viu construir uma escola numa "barroca". Observe pela foto. Conversamos com um engenheiro de Campinas e o mesmo nos disse que toda construção tem que obedecer o nível do terreno, no plano mais alto. Não é uma obra do metrô de SP. E mais, estão construindo longe da principal via de acesso. Tudo errado. Vocês imaginam a enxurrada do cemitério que vai descer para os alunos dessa escola? E outra coisa. Vejam o desperdício do dinheiro público. Enquanto isso a escola Fontinha na saída para a Usina está totalmente abandonada. Se municipalizaram a Escola do Rodrigo, por que não municipalizar a escola Fontinha? É que numa construção como essa, existem um monte de INTERESSES por detrás. E os vereadores não vão fazer nada?

10 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

migueis esse é o jeito PT de governar. As crianças do nosso teto e do jd santana ficam perambulando pra ca e pra la e a escola da usina fechada. E ainda sao obrigados a atravessarem a pista sem passarelas. E ninguem faz nada nem esses sonso dos vereadores.

Anônimo disse...

quando chover a enchurrada vai trazer as coisas do cemitério pra escola, olocumeu toforaaaaaaa

Anônimo disse...

Pela foto da pra ver realmente que a escola esta sendo construida abaixo do nivel isso é obra de engenharia do seculo XXII ?

Anônimo disse...

só tenho a registrar meu gargalhar...kkkkkkkk
que pena!

Anônimo disse...

BARROCA OPA! QUE É ISSO MEU DEUS?

Anônimo disse...

BARROCA NADA TA SENDO CONSTRUIDO NUMA CRATERA IGUAL A DO METRO RS

Anônimo disse...

a cidade inteira tá na barroca. aqui estamos isolados do mundo. sem cultura, sem educação, sem lazer, sem vida. tamos no fundo da barroca viu migueis.

Anônimo disse...

em qual universidade se formaram os engenheiros da prefeitura na de pinhalzinho?

Anônimo disse...

quanto custou esse terreninho : digo essa barroquinha ?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07