30.10.07

POPULAÇÃO COSMOPOLENSE ESTÁ INSATISFEITA COM O GOVERNO JOSÉ PIVATTO.

Estudantes e Profissionais da Educação revoltados com o prefeito José Pivatto. Funcionalismo Público nem se fala, pois há anos não recebem aumento salarial nem melhorias nos benefícios. A cidade está feia e abandonada. E o prefeito não responde pelos jornais os questionamentos da Ong Aquárius e com isso ninguém sabe onde está sendo investido o dinheiro dos contribuintes. Para não amargar mais 4 anos nesta DITADURA é preciso desde já ir divulgando para a população que esses não são os melhores para o desenvolvimento da nossa querida Cosmópolis. Faça a sua parte. As urnas te espera. Não se esqueçam que esses são do PT - aquele partido dos maiores escândalos dos 500 anos de Brasil. Pense nisto! Você vai querer continuar nessa?

7 comentários:

Anônimo disse...

bom...partido nenhum presta.
se prestasse não chamava partido chamava-se inteiro. agora entre todos o que fez mais ca....foi o pt mesmo.sente o mau cheiro.
mais nada a declarar!!!

Anônimo disse...

O PIVATTO QUE VAI DIZENDO ADEUS AO SEU ETERNO PODER ... rs

Anônimo disse...

ImAGINA. TAMOS SATISFEITOS. MEU FILHO QUE ESTUDA EM CAMPINAS TÁ RECEBENDO REEMBOLSO ESCOLAR A 100% E RECEBEU TODOS OS ATRASADOS. PREFEITO PIVATTO É OTIMO. LONGE!

Anônimo disse...

Por que esse prefeito ao inves de construir a escola do cemitério na barroca nao constroi um HOSPITAL de verdade para a populaão desta cidade? Use a escola da fontinha como falou no jornal e faça um hospital pro povo terá muito mais proveito. mais é gostoso torrar od inheiro do povo e deixar a saúde num estado caótico. dane se o povo. quem mandou votar em mim. acho que é isso que ele pensa.

Anônimo disse...

eles vao tomar um banho nas urnas e a ong que vai auditar tudo rs

Anônimo disse...

Auditar a prefeitura? tao ferrados.

Anônimo disse...

gente o prefeito não mora mais na cidade.
caramba. ele não quer mais ser prefeito desse "curral".
o negócio dele agora é de jaguariúna pra lá...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07