3.7.11

VEREADOR RAFAEL PÁDUA (PV) NASCIDO E CRIADO EM COSMÓPOLIS SE PERDE NO TRÂNSITO CONFUSO DA AVENIDA DA SAUDADE

Se o VEREADOR RAFAEL PÁDUA (PV), que é nascido e criado na cidade se perdeu no Trânsito CONFUSO, CAÓTICO E MAL SINALIZADO DA AVENIDA DA SAUDADE, imaginem quem vem de fora o que não acontece?
Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

6 comentários:

Anônimo disse...

q nada vcs tudo são tudo do contra. a mudança do transito feita pelo cavagnini tá bom, tá ótimo, tá excelente. PRA FALIR OS COMERCIANTES !!! as lojas tão vazias e todo mundo desviando do pedaço do cerc até o shopping. quem já tá descendo pega a luis manoel e cai fora. quem tá subindo tem que ir pela caetano avanci. só quem mora mesmo nesse pedaço da av. da saudade é que transita por la e o comércio....ÓÒÒ falillllll

Anônimo disse...

ISSO É VERDADE EU PRECISAVA IR NA DROGAL E SEMPRE VOU NA DA AV DA SAUDADE, MORO QUASE DO LADO E ERA SÓ SUBIR UM POUQUINHO A AV DA SAUDADE, AGORA ACABEI INDO LÁ NA DROGAL DA AV ESTER. EU ACHO QUE UMA RUA IMPORTANTE COMO A AV DA SAUDADE NAO DEVERIA SÓ SUBIR OU SÓ DESCER E AINDA MAIS PEDAÇO SOBE PEDAÇO DESCE. BOA MESMO PRO CARNAVAL UMA ZORRA TOTAL.

Anônimo disse...

q zona esse transito ate vereador ta perdido

Anônimo disse...

Acho que o Dr.Antonio não passar
nas ruas da nossa cidade. Tá tudo virando um caos. Deveria sim contratar uma pessoa especialista em trânsito para se fazer mudanças.

Anônimo disse...

terrivel esse transito da regiao da av da saudade. o primeiro acidente que ocorrer com vítima devem acionar os responsaveis por essa bagunça civil e criminalmente. ontem domingo sentada na praça em frente ao cerc vi vários carros transitando normalmente na contra mao e cade a fiscalização??? nao vai demorar nada pra acontecer uma tragédia. e ai quem será o responsável???

Anônimo disse...

xii por ter sido treinado pela swat nao poderia se perder no transito e se tivesse numa perseguição?. a swat nao lhe ensinou como nao se perder no trânsito. vai lá e pede entao seu dinheiro de volta e devolve pros patrocinadores da sua viagem. vai já!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07