
'A violência acontece no mundo todo, mas ficamos acostumados com esses crimes que ocorrem ao nosso redor. De qualquer forma, é uma pena. Por nada tiraram a vida de outra pessoa, ainda mais um jovem como este', afirmou prefeito, que deu um abraço no pai da vítima, Pedro Tognoni, de 65 anos, e ficou poucos minutos no funeral.
Abalado pela brutalidade do crime, o pai disse apenas poucas palavras. 'Eles (os assaltantes) não levaram o dinheiro, mas levaram a vida do meu filho. É uma lástima', disse o senhor Pedro, com lágrimas nos olhos. Os amigos de Diogo também compareceram ao enterro e se mostraram chocados com a morte dele.
Segundo a polícia, assim que entraram, os ladrões renderam o pessoal que estava do lado de fora e também funcionários que foram levados para um cômodo nos fundos da empresa. Tognoni e uma outra funcionária foram mantidos na sala em que trabalhavam com um dos ladrões que exigiu que ele entregasse o dinheiro. O auxiliar disse que não havia dinheiro na empresa. Um dos ladrões pegou um notebook que estava em cima da mesa, um nextel e a bolsa da funcionária e atirou. Eles fugiram a pé e seguem foragidos.
Fonte: RAC (Foto: Janaína Maciel/AAN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário