14.6.11

MEIO AMBIENTE: QUEM É O MAIOR POLUIDOR DE COSMÓPOLIS? DE ACORDO COM AS PALAVRAS DO EX-VEREADOR MAURICIO JORGE É A PETROBRAS

De acordo com as palavras do Ex-Vereador MAURICIO WAGNER JORGE (PT), atual assessor de confiança do prefeito Dr. Antônio Fernandes Neto, passado dois anos afirmou na Sessão da Câmara Municipal que, o maior poluidor de Cosmópolis é a PETROBRAS, e ainda que, em 64 anos nunca ninguém se preocupou com o ribeirão três barras e nem com o aterro sanitário. Boa oportunidade para o assessor de confiança do Prefeito Dr. Antonio fazer algo pelo ribeirão trés barras e pelo aterro sanitário e também cobrar da PETROBRÁS a despoluição de Cosmópolis.
Assistam o video, tirem suas conclusões:


Ednaldo Luiz Lima
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alemão, as palavras desse vereador não tem peso, sabe porque? ele levou uma derrota nas urnas. o povo quer ele longe do legislativo. então FORA!!!

Anônimo disse...

O MAIOR POLUIDOR DE COSMÓPOLIS É O CEMITÉRIO E O NECRO CHORUME QUE ELE ADMINISTRA.

Anônimo disse...

até hoje nao entendi pq o prefeito e o pivato nunca deram um cargo de secretário para o ex-vereador maurício jorge. ele é tão bom, mas tão bom. cuidar de cemitério é algo que pode ser feito por qualquer um, até pelo coveiro, haja vista que em 64 anos quem cuidou do cemitério foram os coveiros e dái? qual o problema? to pagando............

Anônimo disse...

O QUE ESSE EX-VEREADOR REALIZOU DE BOM PARA A CIDADE DE COSMÓPOLIS? ALGUÉM PODERÁ CITAR UMA LEI QUE TENHA MARCADO NA HISTÓRIA DESTA CIDADE? NEM OS ESTUDANTES AJUDOU NOS REEMBOLSOS ESCOLARES! NEM UMA INDUSTRIA AJUDOU A TRAZER! ENFIM, NAO FEZ NADA DE BRILHANTE! FAÇA ME O FAVOR, É MELHOR IR CATAR COQUINHO QUE CAI DAS ÁRVORES NO CEMITÉRIO!

Anônimo disse...

é mesmo ele nunca teve uma função relevante na administração dos seus padrinhos do pt. q q acontece?

Anônimo disse...

xo xo xo caiu fora tarde.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07