1.6.11

PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA RECEBE HOMENAGENS E CONGRATULAÇÕES PELOS EXCELENTES TRABALHOS PRESTADOS À COMUNIDADE POR MAIS DE DUAS DÉCADAS











Reconhecidíssimo trabalho que vem sendo feito por mais de duas décadas, a PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DE COSMÓPOLIS, recebeu homenagens e congratulações na Câmara Municipal na última sessão. O responsável pela paróquia, padre ROBSON, desempenha um trabalho que sem sombra de dúvidas é algo de se homenagear com louvor. Envolvido com as causas sociais e voltado às necessidades da população, a PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA através da PASTORAL FÉ E POLÍTICA, acompanha todos os acontecimentos relevantes na cidade, não apenas no aspecto poliíico mas também no meio social. Por tudo isso, a ONG AQUÁRIUS através de seus mebros também deseja todo sucesso do mundo aos paroquianos e toda comunidade e que, DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA POSSA CONTINUAR A NOS ILUMINAR, nossos parabéns.


Ednaldo Luiz Lima

5 comentários:

Anônimo disse...

o trabalho do pe. Robson é merecedor desta homenagem. Parabens a toda sua comunidade. Sueli

Anônimo disse...

ADMIRO O TRABALHO DA POSTORAL FÉ E POLÍTICA. É ISSO AI, A IGREJA TEM QUE CADA VEZ MAIS CONSCIENTIZAR O POVO A EXIGIR SEUS DIREITOS E PRINCIPALMENTE NAO VOTAR EM POLÍTICO CORRUPTO.

Anônimo disse...

Padre Robson uma pessoa de personalidade inquestionavel. uma figura de alta expressão. admiro muito sua forma de conduzir os trabalhos frente a essa paróquia.
Parabéns ao padre e a todos

e também ao pessoal da ong pelo reconhecimento

Anônimo disse...

sempre vou as missas e sou feliz em ser católica, mais ainda em ter um padre tão abençoado como o nosso. viva!
paroquiana da matriz NSAparecida.

Anônimo disse...

Pe. Robison é do povo. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07