1.6.11

NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE, ONG AQUÁRIUS PROTOCOLA PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO.


10 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai migueis, já passou da hora desses servidores entenderem que o voto da urna é para eles trabalharem de acordo com a lei e não empurrar as suas obrigações com a barriga e essa advogada ai já passou da hora de orientar adequadamente esses servidores de que jamais deve descumprir ordem judicial. que bom ver que aos poucos as coisas não vão ficando impunes. tiro meu chapeu pra ong AQUÁRIUS. Ex-servidora.

Anônimo disse...

representação neles já. desque quando o cidadão é obrigado beber água com coco. cadê a ética?

Anônimo disse...

vixi é verdade que a representação na oab já tem XII volumes? vixi

Anônimo disse...

qualquer advogado (a) deve orientar seus superiores ou chefes do executivo a nao descumprir ordem judicial para que o meio ambiente nao seja degradado e direitos sagrados como saúde e a vida não sejam lesados. Isto faz parte da ética prevista no código de ética e disciplina do conselho seccional e do estatuto da advocacia, pois todo advogado tem dever especialíssimo de não se subtmeter ou contribuir para que se submetam a insubordinação as leis e ordens judiciais.

Anônimo disse...

representação já! é isso ai galera da ong

Anônimo disse...

WALEW GALERA DA ONG AQUÁRIUS.

Anônimo disse...

tribunal de ética é coisa séria, não é mesmo adriana?

Anônimo disse...

migueis, seu blog é d+

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO A SECRETÁRIA PARECE UMA CARRAPATA ESTRELA QUE TÁ GRUDADA NA TETA DA PREFEITURA MAMANDO FAZ DÉCADAS E SÓ CONTRIBUIU PARA A CIDADE ANDAR PARA TRAS E NADA MAIS. COMO NO SEU MAIS ALTO SABER JURÍDICO (EM TESE) NÃO ORIENTOU PARA QUE NÃO SE DESCUMPRA ORDEM JUDICIAL, AGORA O POVO VAI TER QUE PAGAR O PATO, MAS ACHO QUE VOCES TEM MESMO QUE FAZER ESSA ADVOGADA PAGAR SUA PARCELA DE RESPONSABILIDADE PELO DANO AMBIENTAL NO TRIBUNAL DE ÉTICA DA OAB E DE PREFERENCIA ONTEM E CONCORDO AINDA COM QUEM DISSE QUE DESDE QUANDO A POPULAÇÃO DE OUTRAS CIDADES TEM QUE BEBER ÁGUA COM DEJETOS HUMANOS POR CAUSA DA IRRESPONSABILIDADE DOS PREFEITOS E DA SECRETÁRIA JURÍDICA. ISSO É ALTAMENTE CONDENÁVEL PELO TRIBUNAL DE ÉTICA. CRUZES QUE HORROR!
ex-servidora.

Anônimo disse...

renatinho, espere uns 30 dias e vá ao foro para representar esse secretário, senão seu b.o. kaduka e não tem a finalidade pretendida.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07