22.6.11

COSMÓPOLIS/SP: HOSPITAL SANTA GERTRUDES NÃO PARA DE RECEBER VERBAS E SUBVENÇÕES E AGRADECE COM ALGUNS MÉDICOS TRATANDO A POPULAÇÃO COM ESTUPIDEZ




Na sessão da Câmara Municipal os Vereadores Vital Caló e Dr. Anézio Vieira cobram ações do HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES DE COSMÓPOLIS, embora no passado recente, o Presidente do Hospital JOSÈ HONORATO FOZZATI, promenteu providencias quanto à alguns médicos que estariam tratando a população como gado, como é o caso do Dr. OTONIEL. Nada aconteceu e a população reclama de estar sendo tratado como gado ao precisar do atendimento desse médico, que apesar de ser repreendido trata a população de forma estúpida e grosseira.


Ednaldo Luiz Lima

12 comentários:

Anônimo disse...

é simples tira esse Dr Otoniel de la, q q isso minha gente. Precisa falar mais alguma coisa, se a população esta falando segue o velho ditado, onde há fumaça há fogo. Pense nisso.

Anônimo disse...

Troca a coleira mas a cachorrada continua a mesma

Anônimo disse...

Parabens ao caló e anésio pelas colocações e a vc alemao por mostrar o que a população precisa saber. muito bom. Vamos agora focar o presidente do hospital ou ele toma atitude ou a população vai forçosamente desliga-lo de lá, pois se nao tem competencia e autoridade, pegue seu banquinho e saia de mansinho.

Anônimo disse...

na minha opiniao tinha que cancelar todas as verbas pra esse hospital, ninguem ve retorno.

Anônimo disse...

alemão o fundamental é que a população é quem vai lançar as pedras, tamanha a incompetencia, desorganização e o péssimo atendimento.

Anônimo disse...

alemão quando é a reunião na refinaria?

Anônimo disse...

migueis na rmc nao existe um blog 10 como o teu. congratulations.

Anônimo disse...

avante dr anesio. isso ai. tem muita coisa pra fiscalizar.

Anônimo disse...

b.o no presidente incomeptente.

Anônimo disse...

ALEMÃO, INCOMPETÊNCIA DO PRESIDENTE É ISSO, FAZ O ASSUNTO VOLTAR À TONA. SE EU FOR MAL ATENDIDO LÁ FAÇO 10 B.O. E CHAMO A MÍDIA PRA ELE ELE ELE ELE ELE ELE ELE ELE

Anônimo disse...

SE NÃO TEM COMPETENCIA PRA GERIR AS VERBAS PUBLICAS DO SUS EM PROL DE UM BOM ATENDIMENTO PRA POPULAÇÃO, CAI FORA. DEMORÔ. INCOMPETENTE!

Anônimo disse...

IN COM PE TEN TE - FORA JÁ.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07