3.3.10

Carro perde controle e cai de Ponte no Rio Jaguari





O motorista de um carro sedã perdeu o controle, destruiu a defensa de concreto e caiu da Ponte do Rio Jaguari no Km 134+700 da Rodovia General Milton Tavares de Souza (SP-332), a Paulínia-Cosmópolis, por volta das 21h30 desta terça-feira (03/03).

Segundo uma testemunha que seguia atrás do veículo, o sedã estava em alta velocidade e afundou rapidamente. Não há informação de quantas pessoas estavam no carro.

Bombeiros fizeram buscas numa área de 200 metros nas margens do Jaguari e nada foi localizado. De acordo com o primeiro-tenente Ronaldo Aparecido Ribeiro, comandante do Corpo de Bombeiros na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o trabalho é dificultado por ser um local de difícil acesso, correnteza forte e água escura.

No trecho onde o sedã afundou, a profundidade média é de seis metros e o nível da água está alto por causa das chuvas dos últimos dias. Por volta das 23h15, os bombeiros aguardavam a chegada de um barco para ampliar a busca para uma área de mil metros a partir da ponte.

Moradores do local ouviram um forte barulho, parecendo uma explosão, mas ao chegar ao local o carro já tinha afundado. As buscas prosseguiriam durante a madrugada e, se houver necessidade, mergulhadores participarão dos trabalhos na manhã desta quarta-feira (04/03).
Luciana Felix
Agência Anhangüera de Notícias
(Foto: Leandro Ferreira/AAN)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07