22.6.08

VOCÊ CONFIA NO SECRETÁRIO DE OBRAS MAURO PEREIRA? E NO PREFEITO JOSÉ PIVATTO?

De fato a área da saúde em Cosmópolis está na UTI. Percebam há quanto tempo o PT está no governo e tudo não passa de simples promessas. A matéria acima foi feita em 1996 e 12 anos após: NADA! Você conhece algum HOSPITAL MUNICIPAL? Enquanto isso a população continua enfrentando o descaso desses políticos em intermináveis filas no hospital local, a falta de médicos especialistas e todos os demais transtornos inerentes a esta grave situação. É muita incompetência e falta de respeito desses políticos para com a população Cosmopolense. E ai novamente vem a pergunta: onde investiram MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados nos últimos anos???? Tire suas próprias conclusões, principalmente se você sabe onde fica esse HOSPITAL MUNICIPAL construído pelo Secretário de Obras Mauro Pereira e pelo Prefeito José Pivatto do PT, que atende 24 horas os pacientes e está ao inteiro dispor da população. Veja que o jornal até já amarelou com o tempo e o Hospital Municipal não existe, quanto mais minha gente, um HOSPITAL MUNICIPAL COM UTI. Pensem nisto!

6 comentários:

Anônimo disse...

EU CONFIO NO MUCHILA.

Anônimo disse...

Nesses tempos tá dificil confiar em alguém. Principalmente em politicos. Quando mais políticos do PT dos escandalos nacionais.

Anônimo disse...

Faltou falar que essaq promessa foi do PT em 1996

eita raça de gente mentirosa e tem gente que ainda acredita
que m....

aff

Anônimo disse...

HOSPICIAL MUNICIPAL? TÔ ENXERGANDO DIREITO??? PQ HOSPITAL NUM VI NADA AINDA...

Anônimo disse...

Confiar em politicos do PT nunca mais. aff

Anônimo disse...

Onde foi parar tanto dinheiro, eu não sei, mas mansões são construidas fora da cidade, e colegio particular prospera, eu fico a imaginar, de onde vem essa verba? E por falar em verba, não seria ético, moral, e respeitando a lei, seria de bom gosto que as obras municipais fossem pintadas da cor da bandeira municipal, como faz toda a cidade que se presa e não esse vermelhão nojento que só nos lembra corrupção, msracutaias, e até o roubo do cofre municipal , e outros tantos escandalos .
Obs: Mas tudo isso é a professia da praga do padre.
Zé Cunha

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07