8.6.08

PRÓXIMAS INAGURAÇÕES DO PREFEITO PIVATTO NÃO PASSAM DE "OBRAS" MEDÍOCRES.

Você reparou que o 12º ciclo de inauguração de obras públicas anunciado pelo Prefeito Pivatto na verdade não passa de "OBRAS" MEDÍOCRES, se é que se pode chamar de obras, pois na maioria trata-se de simples reforma ou pintura barata. Não que reformar ou pintar creches e escolas não sejam até importantes. Ocorre que com MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadado desde 2001 nós não temos obras robustas, de grande porte e obras de se impressionar e se orgulhar. Cadê como por exemplo, uma grande obra essencial como um HOSPITAL MUNICIPAL COM UTI para a população? Cadê uma grande obra como uma FACULDADE ou ESCOLAS TÉCNICAS para nossos filhos? São só alguns exemplos. Enfim, a grande verdade é que o Prefeito já não engana mais, prova disto é que o povo nem se vai dar ao luxo de comparecer nessas ditas inaugurações de "obras" públicas. O que falta agora é ele explicar para a população onde investiu o MEIO BILHÃO DE REIAIS arrecadados desde 2001 se não vemos nenhuma grande obra e sim pinturas e reformas de creches e escolas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Alo bravos amigos da ONG AQUARIUS. Falow poko + falow bonito. É isso ai. OBRAS MEDIOCRES É APELIDO. cade uma faculdade pra nós estudantes. temos que viajar todos os dias. e essa cidade não progredi nem que o boi fale. Eta politicos frouxos. Paguem nossos reembolsos seus oportunistas.

Anônimo disse...

Pensei que ia ter uma inauguração de uma obra de 5 milhões de reais. Etâ curral da fazenda do funil.

Anônimo disse...

Venham todos para a inauguração da PINTURA da CRECHE. kkkkkk Etâ curral da fazenda do funil.

Anônimo disse...

mensaleiros vao levar uma surra nas urnas.

Anônimo disse...

Migueis,
Inaugurar o que??...Pintaram o Posto de Saúde das Paineiras e inauguraram, lembra??...Vai hoje lá...tá uma nojeira...Como já foi dito aqui, é uma OBRIGAÇÃO desses caras promover o progresso, o sustento da população, quero dizer, dar condições de progresso e nada disso ocorre...A manchete de hoje é: "Governo PT favorece prefeituras do PT e aliadas"...Se é assim, como justificar que Cosmópolis ainda continue nesse marasmo...Aqui está muito ruim de se viver...Mudanças urgentes!!!

Anônimo disse...

Meu amigo internauta, o prefeito pivatto nao tem moral nem com o LULA. Imaginava-se que quando os dois partidos se combinassem na esfera municipal e federal Cosmópolis iria deslanchar. Que nada graças ao prefeito pivato voltou na época do CURRAL DA FAZENDA DO FUNIL como era chamado essa city aqui em 1800. Eta prefeitinho ruim de influencia.

Anônimo disse...

Quanta obra esse prefeito fez. Voces que nao prestam atenção, pois ele pintou a escola do Rodrigo, do Comercio, do Nicolau, do Prolar, e todos as e-meis. Quanta obra gente! Parem de ser cinicos pintar também é uma obra. só que uma obra de um prefeito incompetente que acha que vai conseguir enganar a vida toda a população. é uma obra ....

Anônimo disse...

essas reformas é uma vergonha. inaugurar pra que? reforma faz parte do negócio e é obrigação de todo prefeito. Como tem gente que gosta de se expor ao ridiculo.

Anônimo disse...

de remendos em remendos o pivatto ainda acha que engana...

Anônimo disse...

obras irrelevantes. Na verdade nao é obra. Voces da ONG tem uma excelente percepção. Parabéns. Reformas e Pinturas não são obras. É manutenção.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07