12.6.08

SERÁ QUE ATÉ O FINAL DO MANDATO DO PIVATTO O LULA FARÁ UMA VISITINHA A ELE?

Parece que não. Ontem o LULA este tão pertinho daqui de Cosmópolis inaugurando um hospital em Campinas (Ouro Verde) e lá das alturas no seu avião acenou e mandou um abraço para o Prefeito Pivatto do PT. E ai a gente se pergunta: O que ganhou a população de Cosmópolis no momento que tem simultaneamente PIVATTO e LULA do mesmo partido no governo municipal e federal respectivamente? ABSOLUTAMENTE NADA! VERGONHOSO!. A influência política do Pivatto chegou, parou, estacionou e estagnou-se. Que feio! Cosmópolis nunca recebeu a visita de um Chefe de Estado e esperava-se que fosse agora. Mas pelo jeito ...
COSMÓPOLIS CIDADE DINÂMICA??? NO SÉCULO XXII.
Nove dos 19 municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) figuram entre as cidades mais dinâmicas do País, de acordo com o Atlas do Mercado Brasileiro 2008, publicado pela Gazeta Mercantil. A pesquisa mapeou o perfil de consumo dos 300 maiores municípios brasileiros. Sumaré, Vinhedo, Indaiatuba, Hortolândia e Valinhos ficaram acima da média nacional e à frente da Capital, seguidas por Paulínia, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Destas, Hortolândia conquistou posição melhor que a ocupada em 2007.
Os critérios para avaliação dos municípios incluíram, além da capacidade de compras da população, investimentos sociais em saúde, educação, saneamento, habitação e ciência e tecnologia. No último ano, Sumaré destacou-se pelo crescimento de 15% no IPC (Índice de Potencial de Consumo) e pelo crescimento de 44% nos depósitos bancários. Hortolândia registrou aumento do PIB em 37% e do IPC em 27%, de acordo com o Atlas. Fonte e Foto acima: JORNAL TODO DIA.
Graças aos nossos políticos dinâmicos e pró-ativos, pra não dizer omissos e submissos, a cidade de Cosmópolis nem apareceu na pesquisa. QUE FEIO! Não é atoa que nem o Presidente da República quis vir fazer uma visita nesta cidadezinha esquecida no tempo e perdida no espaço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Imagina que o Lula vem aqui. Muito pelo contrário o Pivatto frequenta a granja do Torto.

Anônimo disse...

Se o Lula vier ele já tem onde tomar cafezinho. No spaço pequeno é claro. Onde o judas perdeu as botas.

Anônimo disse...

Acontece que o Lula não veio e nunca virá. kkkk

Anônimo disse...

O lula veio em Cosmópolis pra pedir voto pra Vera Borelli, lembram? Que desastre! Ela apanhou feio nas urnas. Nunca + quis se canditar a nada. Mas naquela época o lula não era presidente. Então naõ vale.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07