27.6.08

COSMÓPOLIS CIDADE MODELO DE VIOLÊNCIA.


5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa essa é a cidade modelo?

Anônimo disse...

MODELO DE POLITICO QUE NAO TEM PULSO FIRME.

Anônimo disse...

Pare e pense no que mais tem enterrado nos canaviais que rodeiam essa cidade fedida de esgoto que o prefeito pivatto não trata.

Anônimo disse...

Cosmópolis é um modelo de cidade do século XVII. Atrasada. Ideal para a globo filmar aqui novelas de épocas e usar é claro como personagens esses políticos ultrapassados.

Anônimo disse...

Estou pensando em me mudar para Cosmópolis com minha familia, mas não encontro nada de bom na cidade alem do valor do aluguel ser um absurdo. Sera que deveria mesmo me mudar para essa cidade?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07