17.6.08

CHEGA DAS MESMAS PESSOAS E DOS MESMOS DISCURSOS. O PROGRESSO NÃO CHEGOU POR AQUI.

Click na foto e veja a fisionomia temerária do Presidente Renato Trevenzolli e a cara de quem "não está gostando" do Prefeito Pivatto. Veja ainda a cara de surpresa do Vice Prefeito Drº Antonio enquanto o Diretor Jurídico da Câmara Geraldo Viamonte faz o seu DISCURSO. Enquanto essa "reuniãozinha" acontece a verdade é uma só: COSMÓPOLIS está abandonada, feia e isolada do resto do mundo. A única coisa boa é que a população NÃO ACREDITA mais nas promessas desses políticos. O DESCRÉDITO é geral. Quer um simples exemplo? O presidente da Câmara Renato Trevenzolli até agora não informou aos estudantes sobre o andamento do reembolso escolar. Veja que seria cômico se não fosse trágico. O diretor jurídico Geraldo Viamonte é amigo tanto do Prefeito Pivatto quanto do Presidente da Câmara Renato Trevenzolli. Será que ele vai entrar com recurso nas instâncias superiores a favor dos estudantes desta cidade? Qual dos dois ele vai defender? Ou vai ficar em cima do muro? Enquanto isso mais um exemplo de REGRESSO, pois nem FACULDADES trouxeram e não querem pagar o reembolso escolar de quem estuda fora. Ainda bem que está por pouco. Fora já. Todos! Agora o fato do Presidente Renato Trevenzolli não dar uma SATISFAÇÃO via imprensa para os estudantes está pegando mal. E como está! O que mais esperar dessas mesmas pessoas e desses mesmos discursos? Cosmópolis merece muito mais do que estamos presenciando. O progresso passa bem longe daqui. Por isso eleitor está nas suas mãos. Pense bem...

11 comentários:

Anônimo disse...

É o rei dos precatórios que dá a palavra final. Eles não podem perder o poder...

Anônimo disse...

O QUE ACONTECE SE ELES PERDER O PODER?

Unknown disse...

cosmópolis é a cidade mdelo da região.
segurança - 0
sáude - 0
emprego - 0
educação - 0
lazer - 0
esgoto - 0
cutura - 0
o pivato esqueceu de falar isso na televisão!!!

Anônimo disse...

bye,bye,bye.
Cosmópolisssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

MODELO É A ADMINISTRAÇÃO DO PIVATTO UM VERDADEIRO MODELO DE INCOMPETENCIA.
ALIAS O PARTIDO DOS TRABALHADORE É MODELO DE MENSALAÇÃO, MENSALINHOS, SANGUESSUGAS, FALCATRUAS, DOLARES NA CUECA,BANDALHEIRAS. ISSO É O PT.

Anônimo disse...

E o modelo do pivatto é seguido pelo submisso vereador renato trevenzolli que nao cumpre com o seu papel. Ser presidente de uma companhia de teatro é bem diferente de ser presidente de uma casa de leis.

Anônimo disse...

o vereador renato já pode ser esquecido. já era.

Anônimo disse...

PESSOAL O PIVATTO TÁ NA CLOBO E O DESEMPREGO AQUI É SÓ 5%,VIVA O MUCHILA..............

Anônimo disse...

Sabe porque é só 5% ??? Porque os trabalhadores são obrigados a irem trabalhar em Paulínia. É por isso então. Só tonto que acredita nos 5% dele.

Anônimo disse...

saiba que vc votando num político vc está dando um cheque assinado em branco para ele.vc daria um cheque assinado em branco um amigo algum parente seu?
pense nisso!!!

Anônimo disse...

o poder não é para sempre.nada é para sempre.eles pensam que são imortais.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07