13.5.08

VOCÊ ACREDITA NISSO QUE ESTÁ NO SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE COSMÓPOLIS?

Formação
Todos os integrantes da Gurda Municipal passam por curso de Especialização Profissional, sendo submetidos a aulas teóricas e práticas ministrados por profissionais as área, ex.: Academia da Guarda Municipal de Campinas - Ruyrillo de Magalhães, utilizada na atualidade para formação de nossos profissionais. Materias como Noções de Direito, Armamento e Tiro, Defesa Civil, Defesa Pessoal, Instrução Policial, Educação Moral e Cívica, Ordem Unida, Primeiros Socorros e Trânsito são matérias que devem compor obrigatoriamente o currículo de nossos Guardas.
Nos vídeos que estão na "youtube" e pelo que divulgou a grande mídia, você concluiu pela real existência do que está escrito acima??? Não tiveram competência nem pra escrever corretamente o nome da Corporação, quanto mais o que você lê acima. Se o Pivatto não tirar o Cavagnini, a Gurda vai tirar. Quem dá mais???

5 comentários:

Anônimo disse...

o CAOSvagini ta instalado na segurança

a gualda esta em frangalhos e o caosvanini ta em parafuso

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, realmente o exemplo vem da hierarquia, se a chefia não sabe escrever, imagina os guardão que tem lá dentro, muitos não sabem nem escrever os nomes direito........Treinamento???? 10 tiros são suficientes para uma pessoa saber atirar e ter pontaria?????kkkkkkkkkkk. Eu to sabendo que os mais antigos, treinaram com uma garruchinha de dois canos com balas de festim, kkkkkkkkk, só rindo pra não chorar de tanta decepção....

Anônimo disse...

GENTE OS GUALDAS SÓ DANÇARAM A DANÇA DO SIRI,NÓS JÁ ESTAMOS DANÇANDO FAZ É TEMPO!!! A DANÇA DO SIRI ,DO CRÉU.
A ÚNICA DIFERENÇA É QUE ELE TÁ COM UMA 12 NAS MÃOS.

Anônimo disse...

Em parafuso tô eu nessa cidade.
Acha anti-depressivo...

Anônimo disse...

antigamente a gente dizia que isso ia dar samba.
hoje dá dança do siri.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07