18.5.08

SEGURANÇA DE COSMÓPOLIS ESTÁ DESESPERADORA. E OS VEREDORES O QUE TEM A VER COM ISSO?











Com o passar dos anos que vemos como está cada dia pior a segurança em nossa cidade. Mas temos de destacar a atuação de todos, digo, todos os vereadores nesse trabalho.
Por base vamos transcrever uma matéroa do jornal Todo Dia de Americana

Coluna FOGO CRUZADO - Jornal TodoDia – Americana – 03/11/2005.
Da Redação

OPOSIÇÃO: Ao que parece, o prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PT), conquistou os seis vereadores que declararam oposição à administração no começo do ano. Os vereadores, mesmo diante dos problemas de falta de segurança no município, não apresentam requerimento sobre a falta de investimentos no setor. Moradores da cidade estão revoltados com o descaso de "representantes do povo" e prometem reagir com protestos por mais segurança.
fogocruzado@tododia.com.br

33 comentários:

Anônimo disse...

sempre tem uma maneira de “conduzir” o povão. E se você caminha para onde todo mundo vai, você certamente chegará aonde todo mundo chega. O povo quer circo? Dê circo a ele. Zé Ramalho cantou: “Vocês que fazem parte dessa massa / Que passa nos projetos do futuro / É duro tanto ter que caminhar / E dar muito mais do que receber... Êeeeeh! Oh! Oh! / Vida de gado / Povo marcado / Êh! Povo feliz!”...

Anônimo disse...

COSMÓPOLIS TÁ FECHADA PARA BALANÇO. VOLTE AMANHÃ

Anônimo disse...

ESSES 9 VEREADORES TAO FERRADOS COM O CASO LILLY ABL. CASSETE JA SAIU NO ESTADAO. VIXI. TUDO COMPROVADO É SO COLOCAR ELES NA BANDEJA E DEIXAR ROLAR.

Anônimo disse...

peçam entao para a amarribo ajudar voces a cassar esses incompententes. todos sem exceção. ontem vi a lizete da amarribo numa entrevista da globo a mulher é fera.

Anônimo disse...

Esses vereadores são omissos
na camara tem advogados, professores, biologo, comerciantes, comerciario, atravessador do INSS e nada fazem pro povo, a contaminação da Lilly é uma vergonha e a mais pura prova de omissão desse bando.

Anônimo disse...

SE FALA EM INDUSTRIA DA MULTA E QUE PROVIDENCIA OS VEREADORES TOMARAM...QUANTOS REQUERIMENTOS FIZERAM A ESSE RESPEITO.... AGORA FICA COM PROJETOS BABACAS COMO DIA DISSO DIA DAQUILO E AINDA QUEREM SE REELEGER, PARA COMSOPOLIS MERECE COISA MELHOR TA NA HORA DA TURMA ACORDAR NA CIDADE DORMITÓRIO

Anônimo disse...

SABE PORQUE TEMOS A FAMA DE CIDADE DOSMITORIO !!! PORQUE AQUI A POPULAÇÃO VE A CONTAMINAÇÃO E A VIOLENCIA E A ROBALHEIRA NO PODER PUBLICO E CONTINUA DORMINDO

Anônimo disse...

Esse é o sentimento que a maioria dos brasileiros honestos e responsáveis vivenciam neste momento; um misto de indignação e perplexidade ao tomar conhecimento das graves denúncias que povoam nosso País, em que parte de nossos políticos são suspeitos de estar chafurdando num poço imundo e, parece, sem fundo.

Anônimo disse...

Cabe agora a Camara Municial e ao presidente Renato mostrar para que vieram e tomar TODAS as medidas cabíveis e cortar na própria carne suas mazelas, punindo com todo o rigor os eventuais responsáveis por mais essa vergonha política que se configura.

Anônimo disse...

A "casa caiu"?

Se não caiu ainda, está em ruínas.
Quem diria, o partido do governo, o que mais investiu na imagem, como salvador da pátria, protetor dos fracos e oprimidos, o combatente e feroz contra a corrupção, etc se permitir ver seu, até então quase imaculado, nome e de seus principais dirigentes envolvidos como suspeitos em participar de uma das maiores maracutáias da história.

Anônimo disse...

Ao dar esta desculpa jogando a culpa nas administrações anteriores, o prefeito Pivatto parece que se esquece que ele está a quase dezesseis anos no poder, com uma Câmara das mais submissas e a mais tempo do que qualquer um de seus antecessores e suficiente para fazer os acertos necessários. Ou seja. A desculpa é esfarrapada além da conta e não convence mais ninguém, a não ser a “tchurminha” do PH (Partido do Holerite) e os puxas de plantão.

Anônimo disse...

O prefeito arrumou desculpa esfarrapada para tudo que não anda bem na cidade e olha que são muitas coisas. A culpa de tudo, segundo Pivatto, é das administrações anteriores e o pior é que os “puxa-sacos” de plantão ficam repetindo a mesma desculpa. A seguir a demolição da desculpa esfarrapada.

Anônimo disse...

esse joao batista é outro que num faz nada pela cidade é outro que o povo vai ter que aprender que nao se vota em vereador, pagando R$ 3 paus para fazer festas juninas. Eta vereador FRACO. FRACO. FRACO. Vai ter que voltar a virar saco de 60 kg la na usina.

Anônimo disse...

Eu gosto do tidinho é humano,simples...
É jovem tem muita coisa para oferecer para essa cidade.Com o tempo e a experiência ele vai poder fazer algo por nossa cidade .
Principalmente para os nossos jovens

Anônimo disse...

Tudo que voces falam é a mais pura verdade. Força bravos amigos da ong aquarius.

Anônimo disse...

para o presidente da c?amara a Violência é mundial , portanto ele não pode fazer nada - boa saida né renatinho ... cuidado então, voce faz parte do mundo hein ! ou não faz ?

Anônimo disse...

segurança só tem o secretário que está até dormindo com um pastor - Alemão claro...rs aquele cachorro que é da guarda municipal mas que fika na casa dele comendo ração comprada com o dinheiro público ? ... rs - sai pra lá Jacaré , vc já foi fotografado rs

Anônimo disse...

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada." [ Bob Marley ]

Anônimo disse...

"Unidos venceremos. Divididos, cairemos." [ Bob Marley ]

Anônimo disse...

"A política só serve para dividir o povo. É uma bobagem, pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós. Se você não tiver sua vida, você não tem nada".

Anônimo disse...

"Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos."

Anônimo disse...

político bom já nasce morto.
não confiem...

Anônimo disse...

vote nulo.
você tem esse direito garantido por lei!

Anônimo disse...

essa câmara é ótima pra fazer moções.
são tantas e-moções.

Anônimo disse...

só falta eles dançarem a dança do siri na câmara.

Anônimo disse...

eu gosto é de futebol...

Anônimo disse...

virgiiiiiiiiii
essa é a câmara mais famosa pela sua imcompetência.

Anônimo disse...

Renato Pivatto e José Trevenzolli é tudo a mesma coisa ....são dois politicos que combinam tudo. o povo fica a ver navios. e os estudantes tb.

Anônimo disse...

INDA BEM Q ESSES CARAS TAO COM OS DIAS CONTADOS PRA DEIXAR A CAMARA MUNICIPAL. TAO INDO TARDE. VO VOTA NO MUCHILA.

Anônimo disse...

essa cidade vai de mal a pior. ou é de mau a pior kkk? num sei....

Anônimo disse...

esses políticos são todos iguais.
não salva nenhum.todo esse tempo ficaram todos embaixo da cama .quer dizer ...ou em cima do muro?

Anônimo disse...

GENTE ESSE NEGÓCIO DE ELEIÇÃO SÓ MUDAM OS CACHORROS A COLEIRA É A MESMA

Anônimo disse...

RENATO
TIDINHO
PROFESSOR JORGE
CÉSAR
ANÉSIO
JOÃO BATISTA
FILISBINO
PEDROSO
MAURÍCIO JORGE
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07