25.5.08

COSMÓPOLIS NÃO TEM NADA MAIS IMPORTANTE PARA COMPRAR DO QUE ESTE BRINQUEDINHO ELETRÔNICO?

Não tem como deixar de falar do Secretário de Segurança e Trânsito, Carlos Alberto Cavagnini. Agora está torrando o dinheiro do povo neste brinquedinho eletrônico que em nada contribui com a segurança do trânsito. Ideal mesmo para os "boys" que estão tirando racha. Quando o cronômetro zera eles aceleram em alta rotação e saem cantando o pneu, criando mais insegurança no caótico trânsito sob a responsabilidade de Cavagnini. E fica a pergunta: Em Cosmópolis não tem nada mais importante para ser adquirido com dinheiro público do que esses brinquedinhos eletrônicos?
E aproveitando a mesma foto, fica outra pergunta: O ex-presidente do clube, agora comissionado da Prefeitura Walber Kowalesky, não autorizou a venda do enorme terreno que você vê na foto, de propriedade do clube, alegando para os sócios de que no local seria construído um HIPERMERCADO onde seria gerado centenas de empregos??? Interessante não é mesmo? Os sócios ficaram sem o belo patrimônio e excelente área de lazer dentro da cidade e os Cosmopolenses sem as centenas de vagas de empregos. No local pelo que se observa nas fotos está sendo construído um condomínio fechado. Mas condomínio fechado que se preza não é fora do centro urbano numa área de muito verde e sem poluição ambiental e sonora??? Ah! sim. Estamos em Cosmópolis...Chic no úrtimo! Há inclusive quem chegou a ingressar na justiça naquela época, pois era totalmente contrário a venda deste belo patrimônio. E ai? Click na foto e tire suas próprias conclusões.

6 comentários:

Anônimo disse...

Migueis nesse estádio funcionou uma das maiores feiras que Cosmopolis já vivenciou. a FIAC lembra? bons tempos não? Até artistas globais aqui estiveram. Relembrando esses detalhes que nitidamente percebemos que com a administração do pivatto nesses longos anos, COSMÓPOLIS estacionou no tempo ou melhor regrediu no tempo. Não é mesmo?

Unknown disse...

POIS É ALEMÃO VC TANTO FÊZ QUE CONSEGUIU.
QUERO Q SAIBA QUE VC GANHOU A BATALHA AINDA NÃO GANHOU A GUERRA.
LINA MARIA


"COMO AMIGA EU SOU ÓTIMA ;MAS COMO INMIGA SOU MELHOR AINDA".

Anônimo disse...

Eu acho que o cronômetro nos faróis até que são válidos... o que eu não entendo é a velocidade máxima estabelecida para as vias públicas (40Km/h). É por isso que o PT diz que Cosmópolis é uma cidade de primeira. Se engatar a segunda, toma multa!!!

Anônimo disse...

Creio que, mais importante que a instalação de badulaques eletrônicos, a fiscalização dos enormes caminhões de produtos perigosos que circulam pelos bairros da cidade, colocando em risco a vida nossas crianças, danificando a pavimentação asfáltica e as tubulações enterradas é muito mais urgente, sem falar na poluição sonora dos carros de som que circulam pela cidade durante todo o dia sem nenhum controle. Cadê os vereadores que não legislam sobre esse assunto, ou se há legislação específica , por que não cobram o cumprimento da lei? E a guarda municipal ? Srs. fiscalização de trânsito não é apenas aplicar multa!!!!

Anônimo disse...

É POBRE QUERENDO SER RICO. RICO MORA EM
A L F H A V I L L E

Anônimo disse...

Ou seria ANAPHAVILLE?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07