13.7.12

VEREADORES DA SITUAÇÃO SÃO CONTRA APURAR A CORRUPÇÃO NAS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS

 
A criação de uma CEI/CPI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar a corrupção na administração pública foi rejeitada pelos vereadores de apoio do Dr. Antônio na ultima sessão da Câmara. TIDINHO, DR. ANÉZIO, RAFAEL PÁDUA, MARCOS MOSCA, NILTON CÉSAR votaram CONTRA a criação da CEI para apuração de forte indicios de corrupção da atual e da administração anterior.

Somente agora vemos que esses vereadores, mostraram claramente não terem compromisso com a transparência e com a população, pois apurar irregularidades com o dinheiro público, está acima de qualquer interesse politico. Será que merecem seu voto novamente?
19/06/2012 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98 - controleremoto@hotmail.com

18 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇÁS AO TRABALHO SÉRIO DO TITULAR DESTA ONG E BLOG E AO TRBALHO DO MP E DE ALGUNS VEREADORES, ESTÁ SE DEMONSTRANDO O PORQUE ALGUNS VEREADORES FORAM CONTRÁRIOS À APURAÇÃO EM CEI/CPI. ESPEROS QUE A POPULAÇÃO LHES RESPONDA NAS URNAS.

Anônimo disse...

QUEM NÃO INTERESSE EM APURAR, TEM OUTROS INTERESSES. ISSO É FATO.

Anônimo disse...

VEREADORES DA "SITUAÇÃO" ? VOCÊ QUER DIZER, DIANTE DO QUADRO, VEREADORES EM MÁ "SITUAÇÃO" DIANTE DAS VERGONHAS QUE ESTÃO VINDO À TONA.

Anônimo disse...

ESSES VEREADORES...SÓ LENDO JORNAL, NÃO TENDO PROJETOS, FALANDO ASNESICES, MOSCANDO E POR AÍ A FORA.

Anônimo disse...

esquenta nao, nas eleiçoes eles vao estar dtodos no jornal da ong para a populacao e cada eleitor desta cidade saber o que fazem em prol do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

melhor assim nem instalar a cei. pior seria instalar a cei e enganar a população pois é sabido que esses ai num fiscaliza é nada!!!! sao todos corderinhos do prefeito. mais vao leva uma buxada nas urnas, isso é a unica coisa certa.

Anônimo disse...

cosmopolis tinha que ter só 2 alemão. parabens alemao vc é 1000 e vale por 10000000000000000000000

Anônimo disse...

Eu voto no ALEMÃO para prefeito
no MIGÚEIS pra vice

Andréia centro

Anônimo disse...

mudam-se os vereadores, mas não muda o jeito de fazer politica.
vcs acham que vereadores da situaçao vai querer cei ? que bobagem !!!! cada uma defende seu lado ...seu interesse. o interesse do seu grupo.
defender interesse da populaçao deveria ...deveria ser prioridade, mas sabemos que não é e nunca será.
que país vc vive lemao ?

Anônimo disse...

só muda a pessoa que assume a vereança....a politicagem continua a mesma, independente quem quer que seja. pt pmdb pv, tudo a mesma coisa !!!! mesma coisa !!!!

Anônimo disse...

Olha ai gente a noticia é boa, existe um partido em Cosmópolis que não se trocou por cargos e promessas felizmente teremos um debate e não uma briga entre dois grupos em busca do poder, isso é democracia ainda bem que existe pessoas com Ética, esse terceiro candidato vai ganhar o respeito do povo que não se vende.

Anônimo disse...

alemão meu prefeito

Anônimo disse...

LESMÃO PREFEITO PERFEITO

Anônimo disse...

ESSES VERADORES DEVERIAM AFUNDAR TAMBÉM: TITANIC II - A CÃMARA.

Anônimo disse...

ainda querem ganhar 6 mil. é piada

Anônimo disse...

O LOKO ALEMAO VAMOS VER DIREITO ESSA LOCACAO DE MAQUINA COPIADORA. DENUNCIE NO MINISTERIO PUBLICO. ISSO EH UM ABSURDO. DINHEIRO DO POVO NUM EH CAPIM........

Anônimo disse...

COPIADORA - ÉPOCA DE SANTINHO - ISSO TEM ALGUMA COISA EM COMUM????

Anônimo disse...

ALEMAO O MELHOR MEIO DE COMUNICAÇÃO EM COSMOPOLIS É O BLOG DA ONG AQUARIUS E VC O MELHOR JORNALISTA. O RESTO É PROJETO SEM EIRA NEM BEIRA...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07