15.7.12

GASTOS ABUSIVOS DA PREFEITURA DE COSMÓPOLIS COM ALUGUEIS, HORAS EXTRAS, TRANSPORTE PRECÁRIO, CRIAÇÃO DE CARGOS E DROGAS SÃO OS ASSUNTOS EM DESTAQUE NESSE VIDEO



23/04/2012 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

15 comentários:

Anônimo disse...

entao a cachaça e pinga pros amigos do genio era pra abafa as maguas pq num consegue entra na havard nus isteits??? pinga ni mim, pinga ni mim

Anônimo disse...

du confortu a decadencia total eita vassorinha

Anônimo disse...

cadeia para as MULAS que estao dando sumiço no nosso suado dinheiro. isso é uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

a chefe da quadrilha deu o balao em muitos até no médico. o negao e outros tem agendado no correio a denuncia contra a estrela do estelionato. iiiiiiiii ferrrrro e aguardar e ver.

Anônimo disse...

o dotô que defende o laranja ta cum CACHUMBA. Agita ai laranja pq crime federal num pode fica muito tempo em reposo não, num da para espera a CACHUMBA sara. dá xilindró.

Anônimo disse...

CRIME FEDERAL É FÓÓÓÓD

Anônimo disse...

NOSSA FIZERAM DOIS B.O. CONTRA O ZÉ. VIXI MAE. TA FUUUUUUUU

Anônimo disse...

XI LESMÃO, UMA DAS ASSISTENTE SOCIAIS DA PREFEITURA QUE NAO É ASSISTENTE SOCIAL DA PREFEITURA VIXI NOSSA. EU HEIN. MELHOR NEM FALA NADA.

Anônimo disse...

Alemão a pastoral da Juventude da igreja pretende agendar uma reunião com vocês da ONG, mas para isso precisamos do endereço para enviar o convite. Estamos entrando em contato por e-mail.
Aguardamod retorno.Desde já agradecemos.
Pastoral da Juventude

Anônimo disse...

XI FALIL MEISMO

Anônimo disse...

Q ALIVIO P/ NOSSOS OUVIDOS FICAR SEM OUVIR AQUELE BOBOCA POR UM BOM TEMPO. UFA ATEH Q ENFIM.....

Anônimo disse...

Nossa teremos apenas dois candidatos a Prefeito em Cosmópolis? Sem opção.
Alemão se candidata ai, vai.

Anônimo disse...

OS GASTOS DA PREFEITURA NÃO SÃO ABUSIVOS, JÁ SÃO VERGONHOSOS...

Anônimo disse...

vou resumir pra vc lemão cosmopolis tem tres assistentes sociais uma fica no ar condicionado o dia inteiro na secretaria as outras duas ficam no posto de faveri andando de um lado para o outro e nunca resolve nada só vão engavetando mais e mais casos e para ajudar a recepcionista que não é recepcionista e sim esta em desviu de função fica duas horas alem do seu trabalho só para fazer hora extra que não existe pq la para as 15:00 e a pessoa fica até as 17:00 só para pagar seu carro com esse dinheiro da hora extra essa a administração do senhor antonio

Anônimo disse...

alesmão o prefeito acabou de contratar no dia 16/07/2012 mais um cargo de confiança ela trabalha no posto faveri como telefonista e entregadora de exames pelo que consta na LEI não pode contratar certo e uma jovem faleceu hj nesta cidade por dengue hemorragica segundo a familia nem o médico do posto e muito menos o médico do hospital fizeram exames para constatar de onde viria essa gripe tão forte que levou essa cidadã a obito trataram apenas como leve gripe mas pelo que se sabe esse tipo de sintoma leva a qualquer profissional sério a investigar lastimavel como o ser humano é tratado nesta cidade e olha que o atual prefeito é médico penso se não fosse investiga esses fatos por todos nós cosmopolense vc é a unica pessoa que realmente esta preocupado com todos nós um forte abraço que Deus te proteja valeu.
amaro silva

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07