11.7.12

DR. ANTÔNIO AO LADO DE ZÉ ROBERTO O QUAL CHAMOU DE TRAIDOR NA CAMPANHA ELEITORAL E DE PEDROSO QUE ATÉ HOJE CONTINUA DEVOLVENDO DINHEIRO PARA CÂMARA MUNICIPAL, PORQUE SERÁ?


Olha quem o Dr. Antônio colocou na prefeitura pra ajudar a administrar a cidade. Bem, o tempo se encarregará de dizer o resultado. PEDROSO E ZÉ ROBERTO figuras conhecidissimas pelas ações que  fizeram em "benefício" do povo.

PEDROSO: Conhecido pelo slogan 'CUIDA DO IDOSO" quando era Presidente da Câmara foi o que menos cuidou do dinheiro do povo, gastou como nunca, comprou cancela, construiu um prédio para assessores de Vereadores que só não caiu, porque até hoje está sendo refeito. A obra que mais foi gasto com manutenção que na própria construção. Detalhes: ATÉ HOJE PEDROSO ESTÁ DEVOLVENDO DINHEIRO PARA A CÃMARA, E NÃO É POUCO NÃO, PORQUE SERÁ?

ZÉ ROBERTO: Na própria carta de alerta aos eleitores, Dr. ANTONIO E VICENTE o chamavam de TRAIDOR DO POVO. Dispensa maiores comentários. Coitado da população com essa turma ai no comando de nossa cidade.

21 comentários:

Anônimo disse...

POLITICAMENTE ZEROABERTO E GORDOSO NUM VALE UM VINTÉM. VAMOS DESMASCARAR ESSES POLITICOS ESPERTALHOES. DEVOLVE MEU DINHEIRO AI SÔ.

Anônimo disse...

Essa foto é muito criativa. quando as nuvens ficam preta e vem chuva e ventania a primeira coisa que a gente faz é correr no varal e tirar a roupa seca e limpa. Aqui nao. o negócio é deixar molhar bastante pra ver se lavam a cara. tá muito sujo. TOMARA QUE CHOVA TRÊS DIAS SEM PARAR...

Anônimo disse...

dr antonio tá mal de secretários. muito mal

Anônimo disse...

Gostei do varal!

Anônimo disse...

Lemão, troca a corda do varal por uma de metal que conduza corrente eletrica, põe um pararaio no inicio e estarão resolvidos os problemas.

Anônimo disse...

Cidadão indignado

Alerta ao secretario Carlos Alexandre Braga
Tenho denunciado irregularidade de motorista que não respeitam os espaços reservados para deficientes físicos e idosos, principalmente na Avenida Ester. E motoristas que estacionam seus veículos sobre a calçada impedindo o direito de ir e vir do cidadão. Principalmente próximo de minha residência. Denuncias essas que fiz varias vezes através do telefone 38732600.
Obs.: Essa denuncia nunca foram atendidas por que aguardei próximo da infração denunciada mais de uma hora, pois as pessoas competentes para lavrar a multa não apareceram, isto é, não estão cumprindo seu trabalho, não querem trabalhar, esquecem que o salário deles somos nós que pagamos.
Aguardo atenciosamente uma providencia.
Cidadão indignado.

Anônimo disse...

Dr. Antonio só deu vacilo, até vereador virou secretário ........
é o mesmo caso do vendedor de parafusos, tem que chamar gente competente, para todas as secretarias.
ACORDA Dr. Antonio, ta se comprometendo ein, parece que o sr. já tinha rabo preso com estes dai ... pq não há outra maneira de explicar essas nomeações.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado.

Anônimo disse...

Kuanta criatividade a de vcs
eu adoro entrar aqui
parabéns
Bjus
Celina Cidade alta

Anônimo disse...

Infelizmente cosmópolis está no rumo certo está a beira de um caos social, político e ético.

Anônimo disse...

Lemão, o Pedroso na promoção social? Nossa esconde as cestas básicas...........vixe gente!

Anônimo disse...

esse ex- 'vereador' de volta na Teta Pública é o máximo, oque esse Pref. tem na cabeça ?

Anônimo disse...

AS VELHAS RAPOSAS DE VOLTA AO GALINHEIRO, E A FARRA CONTINUA !

Anônimo disse...

tudo farinho do mesmo saco

Anônimo disse...

denúncias e mais denúncias, e a farra corre solta.

Anônimo disse...

PIOR QUE O ZÉ ROBERTO SÓ O PASTOR HÉLIO NAODEMORE.

Anônimo disse...

a mareh num ta boa pro laranja. ate o parente dele foi passado pra tras la no engenho.

Anônimo disse...

simples presta atenção no zé loco falando parece ou não o papai papudo do programa bozo o jardineiro do antonio ganhava em media 12 reais como secretario em paulinia derepente a lontra maldita larga a cidade feliz e vem para cosmopolis sera que pelo mesmo salario ou maior hem eita jardineiro caro em antonio

Anônimo disse...

a mareh num ta boa pro laranja. ate o parente dele foi passado pra tras la no engenho.

Anônimo disse...

QUE CORJA, HEIM ?

Anônimo disse...

fora zé bosquinho ahahahah

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07