3.3.12

VEREADOR JOÃO BATISTA TRAZ PALESTRANTE DE NIVEL INTERNACIONAL NA CÂMARA MUNICIPAL



O Vereador João Batista trouxe à Cãmara Municipal de Cosmópolis após a sessão de (27/03), o Prof. Dr. Paulo Abdalla Saad, que ministrou palestra sobre odontologia com o Tema: " A Odontologia  Contexto Social , Psicológico e Físico ". Com um extenso curriculo, o Prof. Dr. Paulo Saad é Professor Titular da UNIP, Mestre e Doutor pela UNIFESP-EPM, Coordenador dos Cursos de Implante da AORP ( Rib. Preto ), UNIFEB ( Barretos) e ABO ( Pouso Alegre), Coordenador Internacional do Diplomado em Implantes da Universidade San Francisco(Quito-Equador), Responsável pela Reabilitação com Implantes da Fundação Pio XII Hospital do Câncer de Barretos e tem sua Clínica Particular na cidade de Porto Ferreira.

Foi uma explanação muito apropriada, de forma clara e objetiva, sobre os principais problemas na área da odontologia, lembrando que e muitas vezes, e com soluções que podem até ser simples, se tratadas com um minino de atenção, carinho e respeito pelos detentores dos poderes públicos.
 
29/02/2012 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

3 comentários:

Anônimo disse...

fala pro gervásio manda o menino pra estuda em Havard e a menina da elisangela pra estuda em cambridge. rico estuda lá e nao em ....hi hihi
na tv que pega na tv tem um comercial que fala de um menino que estudou no OBJETIVO de uma outra cidade por ai, passou e vai embarcar para estudar em havard nus istaitis. Esse sim candinha é simplesmente GÊNIO.

Anônimo disse...

só num entindi pq presta faculdade em lugar tao longe e depois disisti pq é longe. (???)fala pro josi empresta a éguinha pocotó. isso q é isforço gentlem.

Anônimo disse...

na unicamp e usp quase genio. agora na ...é quase parrokia

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07