8.3.12

FALTA DE SINALIZAÇÃO COLOCA POPULAÇÃO EM RISCO EM AVENIDA DE COSMÓPOLIS



Fonte: TVB/RECORD - Data de publicação: 25/04/2011

12 comentários:

Anônimo disse...

parabens alemao mais uma vez por veicular os anseios e direitos da população numa televisão de verdade que tem canal e ibope em 60cidades da região. valew!
ELISANGELA

Anônimo disse...

o dinheiro arrecado nas multas do trânsito, teria em tese , que ficar para melhorar as sinalizações , mas isso não é a realidade, pois segundo o próprio Tribunal de Contas do Estado diz que não quantificaram as arrecadações, que coisa estranha hein !!!!!!!!

Anônimo disse...

O BRAGA FAZ ALGUMA COISA AI PRA RESOLVER ESSE TRANSITO PQ O EX SECRETARIO CAVANINI INCOMPETENTE DURANTE 30 HS POR DIA NAO CONSEGUIU RESOLVER ISSO SÓ ESMERDEOU COM A AV DA SAUDADE. E VOCÊ??? VAI RESOLVER OU NÃO???

Anônimo disse...

Cidadão indignado

Alerta ao secretario Carlos Alexandre Braga
Tenho denunciado irregularidade de motorista que não respeitam os espaços reservados para deficientes físicos e idosos, principalmente na Avenida Ester. E motoristas que estacionam seus veículos sobre a calçada impedindo o direito de ir e vir do cidadão. Principalmente próximo de minha residência. Denuncias essas que fiz varias vezes através do telefone 38732600.
Obs.: Essa denuncia nunca foram atendidas por que aguardei próximo da infração denunciada mais de uma hora, pois as pessoas competentes para lavrar a multa não apareceram, isto é, não estão cumprindo seu trabalho, não querem trabalhar, esquecem que o salário deles somos nós que pagamos.
Aguardo atenciosamente uma providencia.
Cidadão indignado.

sidnei Batista de Barros disse...

A saúde de Cosmópolis esta doente

Senhores cidadãos que fazem uso dos veículos da prefeitura que atende o setor da saúde de Cosmópolis, as vans, Kombi e ambulâncias que fazem o transporte para Pucc, Unicamp etc, pois estão com os pneus carecas um risco eminente de acidente.

Ajudem-me a evitar esta tragédia ligando para o posto rodoviário (tel. 38445990), pedindo que os policiais rodoviários fiscalizem esses veículos de Cosmópolis para que a prefeitura possa providenciar os pneus, só assim os nossos familiares terão um pouco de dignidade e segurança no transporte, já que a manutenção preventiva é uma lastima.

Sidnei Batista de Barros

(PCC)(Paladino da cidadania cosmopolense)

Anônimo disse...

Eu me lembro de um passado não pouco distante que o secretário e ex vereador Caló explanava como deveria ser este cruzamento e hoje não se pronuncia pois está muito ocupado com á falta de água , extravasamento de esgotos, e com a gastança na secretária que triplicou.

Anônimo disse...

aqui não falta só sinalização, falta fluidez, organização. mas, agora, sobram lombadas, ridiculas, mal planejadas. devem ser superfaturadas.

Anônimo disse...

ALEMÃO: POR FAVOR, TENTE ENTRAR NA AV.DA SAUDADES, PELA RUA 25 DE DEZEMBRO. SERÁ QUE O EXPERT EM TRÂNSITO NÃO VIU O DESCALABRO QUE É O CRUZAMENTO. NÃO SE ANDA, NÃO SE TEM VISÃO, É PEDIR PRA TER ACIDENTE. MAIS UM ABSURDO DOS "ENTENDIDOS" EM TRÂNSITO...POR FAVOR, VEJA. É MATÉRIA PRA RECORD.

Anônimo disse...

ESTÁ PIOR DO QUE ERA E DO QUE FOI. TRANSITO NOJENTO.

Anônimo disse...

CADA CIDADE TEM O GOVERNANTE QUE MERECE...O TRÃNSITO...O POVO...ENFIM...TAÍ COSMOPLAY PARA PROVAR ISSO.

Anônimo disse...

si a candinha num toma atitude e parar de durmi di toca vai perder toda a herança pra eliz

Anônimo disse...

é verdade eu vi o comercial do jovem que estudou em colegio particular e agora vai pra HAVARD. estuda na UNHAESPPY num tá cum nada. genio pelo menos na unicamp ai quase SIM.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07