28.2.12

PASTOR DIZ QUE HOSPITAL É SEMELHANTE A UM "SEPULCRO CAIADO POR FORA TA MUITO BONITO, MAS POR DENTRO TÁ TUDO PODRE"

Não para de chegar denúncias do atendimento tanto de médicos, quanto de funcionários do HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES DE COSMÓPOLIS. A população não aguenta mais, e por incrível que pareça "É UMA GRAVÍSSIMA DEMONSTRAÇÃO DE PROBLEMA DE GESTÃO E ESTRUTURA"'


Com um índice de mortalidade infantil assustador e a população reclamando nos quatro cantos da cidade dos POSTOS DE SAÚDE DO MUNÍCIPIO e também do HOSPITAL SANTA GERTRUDES que é conveniado com a Prefeitura, tanto do atendimento quanto da estrutura, Cosmópolis não tem NADA, absolutamente NADA à comemorar no DIA INTERNACIONAL DA SAÚDE, nesse 7 de abril de 2011. Se os próprios conselheiros da saúde fazem sérissimas denúncias contra o atendimento no Hospital e até mesmo nos postos de saúde e a situação não muda, quem é a população para reclamar de algo? Mas logo, logo as coisas mudarão, temos de ser otimistas, se não mudou no diálogo, certamente mudará com a intervenção do Ministério da Saúde ou do Poder Judiciário entre outras autoridades competentes.

42 comentários:

Anônimo disse...

O Poder Público é Cínico e Hipócria, pois preferem manter as bokinhas de muitos (as) aposentados(as) em estado parasitário á substituí-los por médicos pediatras ou de outras especialidades , esse atual prefeito não tem nada de diiferente do ex-prefeito, pois os Esteriótipos e o DNA deles são o mesmo, o José que segure esse Caldeirão Fervendo.

Anônimo disse...

parabéns para o internauta que fez essa análise acima, verdadeiramente essa política de apadrinhar aposentados em cargos ganhando duplos salários é uma coisa mais insana doque um curralzinho eleitoral ( do partido dos atrapalhadores ).

Anônimo disse...

O PASTOR DISSE TUDO QUE EU QUERIA DIZER, TOMARA QUE TODOS OS IRMÃOS EVANGÉLICOS VENHAM A SOMAR FORÇAS PARA QUE O DINHEIRO PÚBLICO SEJA MELHOR APLICADO , EU VOU COMENTAR ESSE FATO COM O PASTOR DA MINHA IGREJA TAMBÉM.

Anônimo disse...

a situação ficou insustentável, não dá mais para enganar tanta gente ao mesmo tempo

Anônimo disse...

eu não sou contra o cabide de emprego porque aqui não existe emprego, e antes do curral eleitoral é prioridade a distribuição da renda , tem muita gente que não quer viajar para trabalhar fora da cidade , os cidadãos aposentados não tem opções para aumentarem suas rendas, a não ser na Prefeitura ou em pouquíssimas empresinhas da cidade, mas na minha concepção de pensamento, aposentados(as) ficarem ocupando cargos e inchando a máquina pública é imoral, essa hemorragia poderia sim ser estancada e as verbas serem remanejadas para onde realmente é prioridade ( a SAÚDE )

Anônimo disse...

ESSA É UMA FALHA GRAVE QUE JUDIA DA POPULAÇÃO E LESA SEM PIEDADE OS PACIÊNTES QUE EM TESE, TEM SEUS DIREITOS GARANTIDOS PELAS LEIS, PARABÉNS PASTOR CONTE COMIGO.

Anônimo disse...

A Mortalidade Infantil é uma maneira de economizar na Saúde ? É isso que eu estou entendendo ? Essa História dá Filme de Terror.

Anônimo disse...

OLÁ PASTOR, VOCÊ É MESMO UM ENVIADO DE DEUS, ESTOU AGRADECIDA PELA MENSAGEM, DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

não se preocupem filhos de Deus, porque Ele está vendo tudo, eles vão queimar no Mármore do Inférno.

Anônimo disse...

"Nesse mundo, nada é certo alem da morte e dos impostos."
(Benjamin Franklin)

Anônimo disse...

Se a morte predomina na bravura
Do bronze, pedra, terra e imenso mar,
Pode sobreviver a formosura,
Tendo da flor a força a devastar?
Como pode o aroma do verão
Deter o forte assédio destes dias,
Se portas de aço e duras rochas não
Podem vencer do Tempo a tirania?
Onde ocultar - meditação atroz -
O ouro que o Tempo quer em sua arca?
Que mão pode deter seu pé veloz,
Ou que beleza o Tempo não demarca?
Nenhuma! A menos que este meu amor
Em negra tinta guarde o seu fulgor.

William Shakespeare

Anônimo disse...

Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos
amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá
ferir? Que mal você poderá fazer

Anônimo disse...

Pastor Marcos, eu não queria estar na pele deles no dia do Juízo.

Anônimo disse...

não adianta mais varrer a sujeirada para debaixo do tapete porque não cabe mais, até o tapete não existe mais, agora é só vexame !

Anônimo disse...

o alto índice de mortalidade infantil é o retrato do desastre administrativo há mais de 10 anos, porque será hein ?????

Anônimo disse...

morrer uma criancinha para eles não representa nada, para eles o que importa,são outros resultados .

Anônimo disse...

Os Evangélicos de todas as cidades precisam de Pastores como o Pastor Marcos.

Anônimo disse...

Hoje é o Dia Mundial da Saúde, será que mais uma criançinha vai morrer nesse Hospital ?

Anônimo disse...

é isso ai alemao ouvindo o povo. vc ta certo tem q ouvir o povo.

Anônimo disse...

Olha a voz do povo ai, medico nao tem q ser prefeito nao, tem q ser medico pra atender o povo. Por isso q ta desse jeito porque eles sao todos "farinha do msm saco" dai o dinheiro nao é realmente aplicado pra melhorias do povo, nao posso dizer q ta no bolso deles, mas q nao foi usado pra gente nao foi msm! Onde tá? Nao é possivel por mais q seja pouco a renda da cidade mas agente nao tem nada, nada pra dizer q é bom aqui nessa cidade. Nao temos lazer (iamos pro dom pedro agora com o pedagio, penso duas vezes antes de sair de casa pra outra cidade), nao temos saúde, nao temos empregos, nosso indice de mortalidade infantil nas alturas, nao tem investimento adequado nessa cidade. A Petrobras quer investir no hospital, fazer UTI, imagina como sera 1 ou dois leitos pro sus o rento pro convenio deles. E me responde uma coisa: essa administração tá preparada pra manter uma uti funcinando dignamente?

Anônimo disse...

Pastor Marcos, o senhor falou tudo que a população queria falar pro José Honorato que se porta como PRESIDENTE desse hospital. Gostei quando o senhor falou que ESTAMOS LIDANDO COM GENTE. Se esse pessoal não tem competência tem que sumir de lá porque dinheiro publico tem que ser aplicado em QUALIDADE DE ATENDIMENTO para no mínimo SALVAR VIDAS. Parabens Pastor! Onde já se viu não ter pediatra nesse hospital.

Anônimo disse...

Alemão
Que Deus te abençoe por estar lutando pelas pessoas que não tem a quem r5eclamar
Deus te iluminevc é uma pessoa iluminada
Venha fazer uma visita em nossa igreja

Sandra M O - San Giovani

Anônimo disse...

parabens pastor marcos

Anônimo disse...

administradora não, AUXILIAR, faça o favor...

Anônimo disse...

Pessoal eu acredito q eles possam pagar pelos erros depois, mas quero justiça agora, quero saber sobre nosso dinheiro zuado. Q nao nasce em arvore nao pessaol. Eu, como muitos cosmopolienses, ganho pouco e levanto cedo todo dia e volto tarde pra casa, pra ver isso? Pra me sentir lesada assim, por pessoas q nao tem nem dó das crianças. Pastor estamos indo no caminho certo, divulga pra sua irmandade, divulga pra outras eu to divulgando pra minha, vamos la pessoal temos q nos impor. Não seremos conivente com isso, com a falta de estrutura pra cuidar de nossas crianças.

E depois gente, nossas criancas crescem nessa cidade nem tem uma faculdade, uma universidade, nada pros nossos filhos pensar em futuro mais perto da gente. E ai prefeito o q vc acha disso? Nossos filhos tem sempre q crescer com o planejamento de quando fizer 18 anos irem embora de nossa cidade?

Anônimo disse...

Alemão, é isso ai. Entrevista mais pessoas q queram participar. E sabe de uma coisa a melhor coisa é buscar ajuda de igrejas, escolas, grupos. Deus te abençoe.

KexX Racing Team disse...

Falar em índice de moratalidade infantil alto, é muito simples, índice, índice... Na verdade isto é uma forma bem menos chocante de dizer que pessoas, melhor ainda, crianças inocentes e que sequer conhecem e conhecerao este mundo, estão morendo.
Ãmigos da Ong, relatem melhor isto, procurem e publiquem, quantas mães e pais esperaram 9 meses pelos seus filhos e tiveram que ir ao seus sepultamentos...

Anônimo disse...

que barbaridade ! não acredito que isso está acontecendo aqui ! quantas revelações chocantes, quero mudar daqui.

Maria

Anônimo disse...

Vc ficou chocado com o q aconteceu no na escola no Rio de Janeiro? Eu fiquei. Chorei, chorei. E pensei tenho q escrever no site da ong sabe pq gente? Pq isso acontece aqui debaixo do nosso nariz. Crianças morrendo, e o pior aqui foram bem mais de 12 ... infelizmente. Mas sabe pq aqui fica assim pq estao a anos morrendo nao foi tudo de uma vez sangue pra todo lado.
Mas morrem, com o descaso da nossa saude.
Eu to em luto.

Anônimo disse...

essa administração e a passada, preferiram pagar salarios altos para petroleiros aposentados, diretoras de escolas aposentadas dentre outros(as )aposentados(as) que ocupam bokinhas espertas no troca-troca da política, doque investir realmente na saúde, principalmente para evitar essa mortalidade infantil, por exemplo - Berçários para os recém-nascidos, Estufas, Pediatras e melhor acompanhamento de pré-natais para as gestantes ? Isso não é mortalidade infantil , tem outro nome...

Anônimo disse...

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Chico Xavier

Anônimo disse...

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros

Chico xavier

Anônimo disse...

PASTOR O SENHOR É UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS QUE TEM BOM SENSO E DISCERNIMENTO E O DOM DA PALAVRA.
QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE
BARBARA

Anônimo disse...

Pastor, suas palavras são edificantes pelo bem da humanidade.

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE MESMO COM A REFORMA DA RECEPÇÃO DO HOSPITAL O ATENDIMENTO CONTINUA PÉSSIMO, MOROSO E DESQUALIFICADO E SEMPRE EM PREJUÍZO E REPÚDIO E REVOLTA DA POPULAÇÃO. TEM ALGUÉM COM GUARRA E COMPETÊNCIA PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO???

Anônimo disse...

No hospital passaram somente mais cal no sepultro, porque por dentro continua a mesma podridão

SERÁ QUE A MAURA, O ZÉ HONOIRATO, O MICHELANGELO, O DR, ANTONIO E O ELCIO TRENTIN CONSEGUEM COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR SOSSEGADO COM A CONSCIENCIA TRANQUILA? só eles não veem que a população não aguanta mais enrolação e enganação.

Sergio Dreifuus- Novo Cosmópolis

Anônimo disse...

ALEMÃO, A RECEPÇÃO TÁ UMA SAUNA. NÃO TIVERAM NEM COMPETENCIA DE BOTAR UM AR CONDICIONADO NA RECEPÇÃO QUE FUNCIONE. SANTA INCOMPETENCIA!!! A VERBINHA DO XICO NAÕ DEU PRA RESOLVER ISSO???

Anônimo disse...

ENTÃO HAJA CAL.
PRA PASSA NO HOSPITAL.
ENTÃO VEJA ISSO DONA AUXILIAR STAL.
TEM GENTE PASSANDO MAL.
COSMÓPOLIS É CERCADO POR CANAVIAL.
MAIS A VERBA É FEDERAL.
E A CACHORRADA NA PORTA AL AL AL AL AL AL AL AL AL AL

Anônimo disse...

Alemão, pintaram, pintaram e tinha um cachorro bernento, carrapatento e purguento na porta desse hospital. quase me mordeu. veja isso pastor alemão, por favor.

Anônimo disse...

Inaugurou a frente do santagertrudes, meu deus do ceu quem foi que projetou aquilo, quero so ver quando começa a chegar emergencia ali, não é funcional.
, tem q por gente que saiba como é o dia a dia daquele lugar, gente vai ter gente nervosa ali com o parente passando mal dentro do carro e vai quebrar aquilo ali e vai dizer que voce nao quebraria? seu filho doente passando mal, sua mae e olha aquilo. Meu deus tenha piedade da gente tenha dó ... do pobre coitado cosmopolense que nao tem muitas ferramentas pra se defender. alemao pelo amor de deus se candidata a prefeito.

Anônimo disse...

alemao que bom que voce voltou nesse assunto pq o atendimento no hospital nem aquela cachorrada purgenta, sarnenta, carrapatenta, piolhenta que fica solta pela frente está satisfeito. E o josé a maura e o antonio quanta incompetência....é verdad q vc foi no tribunal em sp pra protocolar doc sobr a prestacao de contas do dinheiro publico vindo pra lá?

Anônimo disse...

é seu pastor o da loja não captou a mensagem ...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07