13.3.12

ATENDIMENTO DO HOSPITAL SANTA GERTRUDES DE COSMÓPOLIS VIRA CASO DE POLICIA

Este braço estava fraturado, isso mesmo FRATURADO!!!

Olhem o ombro e os pés que nem limpos foram no hospital

Exatamente assim foi liberado do Hospital

Sem comentários as imagens falam por si só

Cadê o pessoal do ROTARY, PETROBRÁS, CLUBE DE SERVIÇOS, DEPUTADOS QUE MANDAM VERBAS ATRAVÉS DE EMENDAS? Ajudem a fazer uma campanha para que o "HOSPITAL SANTA GERTRUDES passe a dar um tratamento médico aos seus pacientes pelo menos com um "pouquinho" mais de dignidade Isso é o minimo que pedimos!.

Essa é a situação em que esse respeitável cidadão conhecidissimo na cidade foi liberado, após passar pelo HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES. Ele sofreu um acidente por volta das 01:00 da manhã e foi socorrido ao Hospital, se é que podemos chamar assim, e pela manhã foi liberado exatamente desta maneira como vocês podem ver nas fotos. Um detalhe o braço que foi apenas enfaixado estava FRATURADO, isso mesmo FRATURADO. um amigo que foi ver o que tinha acontecido teve a surpresa de ser comunicado que o paciente já estava de alta da maneira em que se encontra nas imagens. Observem o pé, o ombro e o estado geral, Revolta, indignação e sentimento de tudo que se pode imaginar foi o que me veio à cabeça ao ver essa vexatória situação com um cidadão trabalhor e cumpridor de seu dever. Mas nem uma clinica veterinária teria esse tratamento vergonhoso. que médico, que enfermeiro é responsável por isso agora? Que vergonha!



Ednaldo Luiz Lima

6 comentários:

Anônimo disse...

b.o. nele já. lê isso é vergonhoso. é isso que dá colocar incompetente na administração.

marli disse...

eu tive ai no carnaval com minha filha e não tinha pediatra. pergunto para o josé e para a maura e se fosse alguma criança da familia deles eles gostariam de receberem esse atendimento não digno?

Anônimo disse...

lemão, denuncia no ministério publico.

renato disse...

cade a fiscalização?

Anônimo disse...

dr. antonio é atendido ai tambem quando tem dor de barriga?

Anônimo disse...

o que o Prefeito deveria fazer é aumentar o nº de médicos, pois lá tem médicos bom, mas tem uns que nem olha na cara da gente, apenas soca um carimbo pronto na receita e quando a gente pergunta alguma coisa ele diz que é ele o médico.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07