informo que nas datas 19/03/12 e 20/03/12, no horário das 13:00hs, eu acompanhada da minha filha de 3 anos, pegamos o carro 18001 sentido Cidade Alta com o motorista Armando e o mesmo demonstrou desrespeito ao usuário que paga pelo serviço de transporte."Serviço" esse que não é prestado pela Viação Campestre.
Ocorre que eu solicitei nos dois dias o sinal para que o motorista parasse no ponto em frente a Quadra da Escola Municipal Paulo Freire e nos dois dias o motorista ARMANDO não parou no ponto. Nos dois dias, solicitei à parada puxando a cordinha, onde a campainha soou e ainda o painel de frente do motorista acendeu informando que havia solicitação de parada pelo usuário, mas o mesmo debochou e não fez a parada.
Tive que passar pela situação constrangedora de reclamar sobre o ocorrido com o motorista,acompanhada da minha filha de 3 anos e o mesmo ao ouvir a reclamação respondeu em tom de deboche dizendo que eu poderia reclamar, ligar para o 0800 e queixar com o fiscal, que não ia dá em nada. No certo, ele sabe como deve funcionar as reclamações que devem ser direcionadas a essa empresa e provavelmente não deve haver nenhuma punição a respeito e por isso age com uma conduta totalmente ERRADA!
Ocorre que eu solicitei nos dois dias o sinal para que o motorista parasse no ponto em frente a Quadra da Escola Municipal Paulo Freire e nos dois dias o motorista ARMANDO não parou no ponto. Nos dois dias, solicitei à parada puxando a cordinha, onde a campainha soou e ainda o painel de frente do motorista acendeu informando que havia solicitação de parada pelo usuário, mas o mesmo debochou e não fez a parada.
Tive que passar pela situação constrangedora de reclamar sobre o ocorrido com o motorista,acompanhada da minha filha de 3 anos e o mesmo ao ouvir a reclamação respondeu em tom de deboche dizendo que eu poderia reclamar, ligar para o 0800 e queixar com o fiscal, que não ia dá em nada. No certo, ele sabe como deve funcionar as reclamações que devem ser direcionadas a essa empresa e provavelmente não deve haver nenhuma punição a respeito e por isso age com uma conduta totalmente ERRADA!
Depois que reclamei, ele ainda repetiu em diversas vezes com tom irônico: Liga lá, pode reclamar, vai perder seu tempo e etc!
Passageiros que estavam dentro do ônibus reclamaram e alguns já passaram até a mesma situação com o mesmo motorista.
Enfim...no meu caso fui obrigada a descer alguns metros fora do ponto solicitado eu e minha filha. O motorista parou fora do ponto solicitado e fora de ponto nenhum, visto que onde o mesmo parou não era local para descida de passageiros.
Total DESRESPEITO com o usuário! Gostaria de saber da Viação Campestre se essa é a visão que vc's pregam?
DESRESPEITO COM USUÁRIO QUE PAGA POR UM TRANSPORTE QUE NÃO ATENDE A POPULAÇÃO E AINDA COM UMA EQUIPE DE PÉSSIMO PROFISSIONALISMO.
Estou indignada, fiz uma reclamação na data de ontem diretamente no site e não recebi resposta até o momento e hoje novamente venho registrar através do e-mail, pois é inadmissivel passar pelo constrabgimento 2 vezes e em dias seguidos e não se fazer nada.
Tenho testemunhas que estavam dentro do ônibus e presenciaram a situação nos dois dias seguidos, na hora muita gente que estava presente no ônibus também se mostraram indignados, mas como o Sr. Armando, o motorista nada profissional, disse: NÃO VAI ACONTECER NADA!
Informo que meu marido, tentou realizar uma reclamação na data de hoje na Rodoviária de Cosmópolis, porém o Fiscal responsável pela frota não estava presente no local, quem anotou a queixa, assim como o nome e o telefone do meu esposo foi uma Sra. chamada DULCE. Ela registrou e disse que estaria repassando o ocorrido ao fiscal.
Motorista tem como obrigação transportar com segurança e responsabilidade os usuários e respeitar as paradas de embarque e desembarque. Será que isso não é claro? A VIAÇÃO CAMPESTRE não passa em seus treinamentos internos essa visão?
Informo que vou continuar realizando os registros e se for preciso estarei enviando e-mail para órgãos competentes da área de transportes.
Sem mais, Cristiane Mendes
Passageiros que estavam dentro do ônibus reclamaram e alguns já passaram até a mesma situação com o mesmo motorista.
Enfim...no meu caso fui obrigada a descer alguns metros fora do ponto solicitado eu e minha filha. O motorista parou fora do ponto solicitado e fora de ponto nenhum, visto que onde o mesmo parou não era local para descida de passageiros.
Total DESRESPEITO com o usuário! Gostaria de saber da Viação Campestre se essa é a visão que vc's pregam?
DESRESPEITO COM USUÁRIO QUE PAGA POR UM TRANSPORTE QUE NÃO ATENDE A POPULAÇÃO E AINDA COM UMA EQUIPE DE PÉSSIMO PROFISSIONALISMO.
Estou indignada, fiz uma reclamação na data de ontem diretamente no site e não recebi resposta até o momento e hoje novamente venho registrar através do e-mail, pois é inadmissivel passar pelo constrabgimento 2 vezes e em dias seguidos e não se fazer nada.
Tenho testemunhas que estavam dentro do ônibus e presenciaram a situação nos dois dias seguidos, na hora muita gente que estava presente no ônibus também se mostraram indignados, mas como o Sr. Armando, o motorista nada profissional, disse: NÃO VAI ACONTECER NADA!
Informo que meu marido, tentou realizar uma reclamação na data de hoje na Rodoviária de Cosmópolis, porém o Fiscal responsável pela frota não estava presente no local, quem anotou a queixa, assim como o nome e o telefone do meu esposo foi uma Sra. chamada DULCE. Ela registrou e disse que estaria repassando o ocorrido ao fiscal.
Motorista tem como obrigação transportar com segurança e responsabilidade os usuários e respeitar as paradas de embarque e desembarque. Será que isso não é claro? A VIAÇÃO CAMPESTRE não passa em seus treinamentos internos essa visão?
Informo que vou continuar realizando os registros e se for preciso estarei enviando e-mail para órgãos competentes da área de transportes.
Sem mais, Cristiane Mendes
8 comentários:
é cristiane, triste o seu depoimento. pode tudo parecer simples, mas imagino que para quem precisa de pegar onibus realmente é uma situação constrangedora. se aqui em cosmopolis tivesse fiscalização por parte da prefeitura, fiscalização de verdade, nada disso estaria acontecendo. e se a empresa tiver respeito para com os usuarios, vai resolver seu problema. vamos aguardar pra ver. de qualquer forma, parabens pela sua inciativa.
Andresa - v nova
É Q CORNÓPLIS TA PARADA NO TEMPO SÓ TEM ESSA EMPRESA DE ONIBUS EH PQ OS VEREADORES SAO FROUXOS E NUM FAZ NADA PRA POPULIS. EH ISSO AI. LAMENTAVEL TA CERTA VC CRISTINE METE A BOCA NO TROMBONE CHAME A TV
CRIS, FILME COM SEU CELULAR AS CENAS DESSE MOTORISTA
Esta denúncia deve é chegar as mãos dos prórpietários da Campestre. Talvez tais denúncias não chegam à eles.
COSMÓPOLIS NÃO PODERIA, COMO EM TODO O RESTO, DEIXAR DE TER O TRANSPORTE QUE MERECE: CARRUAGENS MEDIEVAIS CONDUZIDAS POR CAVALOS.
PRA QUE RESPEITO ? SEÁ QUE OS MOTORISTAS DESSA EMPRESA TEM CARTA ?
VERDADEIROS MAL EDUCADOS NO TRÂNSITO, MAS, AFINAL, ELES TEM O DIREITO, DADO PELA PREFEITURA, PARA AGIREM ASSIM.
PÕE OUTRA EMPRESA, A PREFEITURA PODE.
Postar um comentário