18.12.08

VOCÊS ACHAM QUE COMO PREFEITO FAREI TUDO QUE EM 4 ANOS NÃO REALIZEI COMO VICE???

Ser Vice não é fácil. Preferi mesmo é exercer atividades paralelas no hospital Santa Gertrudes "numa boa". Talvez como prefeito também dê para eu fazer uns "bicos" como esse. Como médico tentei melhorar a área da saúde, mas não consegui. Não fui capaz de construir um Hospital Municipal 24 horas com UTI e ultimamente até remédio permiti que fosse negado para as crianças dessa cidade. Que coisa deplorável, não é mesmo? Sei que terei um governo difícil pela frente, haja vista não ter tido o apoio majoritário da população nas últimas eleições e principalmente porque o Prefeito Pivatto está saindo, mas deixando inúmeros e sérios assuntos sem solução e vai sobrar tudo para mim "tentar" resolver. Outra coisa que me preocupa é que ao invés de ganhar experiência na Prefeitura junto a máquina administrativa, preferi como disse, ficar "numa boa" no Hospital Santa Gertrudes, realizando atividades paralelas. E agora essa importante experiência vai me fazer falta! É o óbvio! Uma coisa é certa: o funcionalismo público está revoltado com o salário defasado e as condições de trabalho e nós que somos do Partido dos Trabalhadores demos mau exemplo a esses servidores e não inovamos nem tivemos novas conquistas em absolutamente nada. Agora nem tudo é negativo. Como vice prefeito, pelo menos consegui adquirir um MAMÓGRAFO para nossas mulheres e já faz tempo que elas não precisam mais acordar de madrugada e se deslocar para cidades longes para fazer esse exame, retornando somente altas horas da noite. E são exemplos como esse acima que digo para vocês, acreditem, meu governo será de longe, muito melhor do que foi o do Prefeito José Pivatto. Vocês acreditam em Papai Noel?

3 comentários:

Anônimo disse...

Mamógrafo? só se a 1ª dama dona fatima foi a primeira a utilizar e ninguem ficou sabendo.

Anônimo disse...

dizem que ele vai atender no hospital também.

Anônimo disse...

nada vai mudar nessa cidade

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07