26.12.08

RETROSPECTIVA 2008 DO JORNAL CORREIO POPULAR RELEMBRA O MÊS DE JULHO E MOSTRA COSMÓPOLIS NA CAPA.

GMs de Cosmópolis aparecem em novo vídeo no YouTube. Pela segunda vez em menos de dois meses, guardas municipais (GMs) de Cosmópolis apareceram fardados em um vídeo divulgado na internet, no YouTube, brincando com armas durante o turno de trabalho. No vídeo, gravado por um deles, os GMs manuseiam de forma perigosa uma espingarda de calibre 12, encenam uma abordagem e fazem comentários de cunho racista. Os GMs aparecem numa suposta ronda em uma área rural. O segundo vídeo foi publicado no dia 4 de julho no YouTube. Os quatro GMs participantes do primeiro vídeo foram afastados do trabalho quando ele foi divulgado, em maio. A Prefeitura informou que, na ocasião, instaurou processo administrativo, que deveria ter duração de 45 dias, para avaliar a situação. Mas no meio desse processo foi descoberto o segundo vídeo e, por isso, o processo foi prorrogado.

5 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí vital caló q ideologia q nada o melhor é aproveitar essa "boquinha"tô bege...

Anônimo disse...

PESSOAL VCS QUERIAM O QUE?
EM COSMÓPLIS ATÉ ÁGUA PEGA FOGOOO!

Anônimo disse...

eu preferia a marta de secretaria da educacao. já o outro nem os professores do colegio gosta dele.

Anônimo disse...

esses anos os gms vão dançar a dança do kuduro.
vcs já conhecem?

Anônimo disse...

Vital Caló me perdõe. Me confundi,pensei q vc é q seria chefe da habitação.Vc foi eleito vereador e eu pensei que vc ia nos abandonar.
Foi uma trapalhada q eu fiz com a notícia confundi as pessoas, mas eu sou meio trapalhona mesmo.PERDÃO.
UFAAAAA Q SUSTO!
FELIZ ANO NOVO!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07