4.12.08

ESTE É O ESPELHO DA ÁREA DA SAÚDE COM DRº ANTONIO NA PREFEITURA. DEPLORÁVEL!

Essa é a recém "revitalizada" Praça do Rodrigo. O que você acha de uma autoridade que diz ser especialista em medicina permitir uma cena como essa onde crianças no meio da lama bebem água de uma torneira nojenta e cheia de bactérias??? Extrapole essa cena para o resto da área da saúde em Cosmópolis. O que você acha disto? Dona Fátima, nas suas caminhadas pela praça, venha beber água aqui também.

8 comentários:

Anônimo disse...

todo jardim tem que ter a sua parte obscura, mas nem tanto obscura assim ! não é mesmo ! Será que esse partido do PT acha que as bactérias só existem nas bokinhas deles ? Isso já é um caso de Psiquiatria

Anônimo disse...

miguel, ainda botava mais fé no tanquinho que não era uma brastemp, pelo menos a criançada não precisava beber água abaixada, como animais ... ! será que vocês não estão querendo demais ? isso já é uma perseguisão politikaka !

Anônimo disse...

QUEREMOS O TANQUE DE VOLTA, SEUS GROSSOS

Anônimo disse...

PARABÉNS ONG AQUARIUS, AGORA ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER PORQUE ESSES BAIRRISTAS DA CIDADE , SÓ FALAM DE UMA TAL ÁGUA DA BIQUINHA QUE ELES BEBERAM NO SÉCULO E NO MILÊNIO PASSADO, SIM CLARO , RECORDAR É VIVER , BIQUINHA NELES ZÉ...

Anônimo disse...

essa cidade é nojenta e os politicos então? vergonha para os visitantes da praça ao terem que beber agua que nem animal.

Anônimo disse...

é, a coisa tá feia lá no PT. Os caras berraram e berraram no palanque e agora o Pivatto( que manda no Antonio) não quer o Rubens e nem o Cunha no novo governo...huahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

e o rogerio escarratena faz o que que não ve essa imundice dessa torneira? E ainda é responsavel pela vigilancia sanitaria. cruzes!

Anônimo disse...

depois do que o prefeito pivatto fez com o rio bagua e com o rio jaguari e ainda com o lixao, essa torneira na lama é um luxo.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07