22.12.08

HOLAMBRA SÓ EMOÇÃO! COSMÓPOLIS SÓ PODRIDÃO! O QUE FAZEM COM O DINHEIRO DO POVO QUE NÃO SOBRA NEM PARA ENFEITAR AS RUAS DA CIDADE NO NATAL? DEPLORÁVEL!


Realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Holambra, a decoração de Natal na Cidade das Flores toma conta dos principais espaços públicos do município e impressiona a todos que a visitam pela riqueza artística e criativa que ostenta em diferentes cores, formatos e temas.
Espaços como Aldeia do Papai Noel, Papai Noel Esportivo, Papai Noel do Pólo Norte, Chuva de Neve, Presépio, Casa do Papai Noel, Vila de Natal, Parada de Natal poderão ser encontrados na Praça do Pioneiratrações que o Natal de Holambra de 2007 irá apresentar gratuitamente para um público de aproximadamente 80 mil pessoas durante o mês.
Mais de 200 peças em tamanho natural, que variam de um a quatro metros de altura, além de diversos tipos e tamanhos de objetos, materiais, estruturas e equipamentos são artisticamente produzidos para serem expostos ao ar livre, em praças, lagos, ruas e portais.
Uma das grandes novidades desse ano é a Parada de Natal, um desfile diferente e cheio de atrações, como carros alegóricos, grandes bonecos, grupo de papais noéis, São Nicolau e os Pedros Negros, além da animação musical da Fanfarra Municipal de Holambra. Tudo isso transforma a Cidade das Flores num cenário perfeito para a comemoração e retratação do nascimento de Cristo e da propagação do espírito natalino.

3 comentários:

Anônimo disse...

pra nos servidores da prefeitura que esse dinheiro nao veio nos salarios defasados. depois querem que a gente prestigie o comercio local. cada cidade tem o prefeito e o presidente da associação comercial que merece.

Anônimo disse...

é podridão mesmo. é lixão. é esgoto a ceu aberto correndo pelos rios sem tratamento. é poluição que vem da petrobras que ia ajudar o prefeito zé pivato.

Anônimo disse...

tempos difíceis esses hein ! sou morador novo aqui nessa cidade, não sabia que tudo isso acontecia numa cidade tão pequena, estou triste

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07