4.10.08

DRº MAURÍCIO DISPARADO COM 47% DAS INTENÇÕES DE VOTO.

Dr. Mauricio lidera com boa vantagem
(Solange Strózzi)
Na disputa entre médicos em Cosmópolis, se a eleição fosse hoje, Mauricio Aparecido Gonçalves, o Dr. Mauricio (PMDB), estaria comemorando a vitória. A segunda pesquisa feito pelo Instituto de Pesquisa Realidade, contratado pelo TodoDia, aponta que o peemedebista tem boa vantagem sobre o segundo candidato.
Dr. Mauricio tem 47% das intenções de voto, enquanto Antonio Fernandes Neto, o Dr. Antonio (PT), tem 34%. Em terceiro aparece Paulo Masatoshi Kuroda, o Dr. Paulo Ortopedista (PRP), com 7%, mesmo percentual de entrevistados que optaram por votar em branco ou anular. O percentual de indecisos ficou em 5%.
A pesquisa foi feita segunda e terça-feira, com 625 entrevistados e está registrada sob número 02/2008, na 360ª Zona Eleitoral da Comarca de Cosmópolis. Na primeira pesquisa, realizada pelo instituto dias 20 e 21, Dr. Mauricio tinha 46,1%, Dr. Antonio ficava com 33% e Dr. Paulo Ortopedista com 6,6%. Entrevistados indecisos somavam 8,2% e 6,1% haviam declarado que votariam em branco ou anulariam.
A margem de erro das duas pesquisas é de 3,7 pontos percentuais.
Fonte: Jornal Todo Dia - Americana/SP.

2 comentários:

Anônimo disse...

OQUE? NEM QUE O 3º LUGAR DOAR SEUS PONTOS PRO 2º NÃO DÁ O TOTAL DO 1º......

Anônimo disse...

Migueis de fato nao vi nenhuma pesquisa no jornal do prefeito dando vantagem pro candidato dele. interessante não é mesmo? Pq se o candidato dele tivesse vantagem em alguma pesquisa eles jogariam jornal nos telhados da cidade inteira e até nas cabanas da área verde.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07