3.2.08

SECRETÁRIO DE OBRAS E HABITAÇÃO ENGENHEIRO MAURO PEREIRA É O MAIS INCOMPETENTE DA HISTÓRIA.


Lembram desta triste cena que mostramos o ano passado? Não parece mas o tempo vai passando e o Secretário de Obras e Habitação ENGENHEIRO MAURO PEREIRA para confirmar sua INCOMPETÊNCIA na pasta que ocupa não construiu casas populares para sanar e resolver definitivamente com o grave déficit habitacional que envergonha a cidade de Cosmópolis. Na foto acima o garoto olha para a sua "casa" de lona e bambu e já vislumbra o seu triste futuro. Enquanto isso o irresponsável e incompetente Secretário de HABITAÇÃO, ENGENHEIRO MAURO PEREIRA está há quase uma década que nem um CARRAPATO grudado nas GORDAS TETAS da Prefeitura e não faz nada de relevante para a cidade nem para a população. Como Prefeito foi um DESASTRE TOTAL. Prova disto é que sabendo que levaria uma SURRA nas urnas, nunca mais quis se candidatar para tal função. Hoje todo mês leva dos Cofres Públicos R$ 3.500,00 e obriga familias e crianças a viveram uma vida indigna como você vê acima. Será que o dia que ele tiver verdadeiramente uma família constituída, com esposa e filhos vai querer que um de seus filhos more e viva numa casa de lona e bambu como esta acima??? Será que ao menos permitiria que seu filho estivesse no lugar deste garoto apenas para tirar a foto??? Será que ele tem um sono tranquilo sabendo que há décadas está sendo OMISSO com suas obrigações públicas em prol da municipalidade e de famílias e crianças menos favorecidas??? Nos bancos acadêmicos você como engenheiro aprendeu a construir casas de lonas e bambus??? Que nota obteve no exame final dada pela banca examinadora??? Um verdadeiro HOMEM PÚBLICO não pode permitir esta situação. Tome VERGONHA NA CARA seu Secretário de Habitação e vá à periferia da cidade e às áreas verdes do município de Cosmópolis e veja o tamanho do MASSACRE com o SER HUMANO estampado nos rostinhos ingênuos de nossas CRIANÇAS.
Adolph Hitler foi um homem público muito mau. Mas não era covarde e assumia seus atos e dizia publicamente o que pretendia imediatamente executar. Porém, nunca matou nem destruiu lentamente com os sonhos e a vida de ninguém, tão pouco se escondeu e ficou quietinho achando que nunca iriam reclamar e dar um basta em tudo e por tudo que fez. Hoje, lamentavelmente a história se repete, porém, de uma outra maneira, contudo, muito mais CRUEL. Pense nisto! Gostaria de estar no lugar do garoto da foto acima???
Internauta disse:
ESSE PSEUDO POLÍTICO QUE NÃO FEZ NADA E NÃO FAZ NADA, ESQUECEU-SE QUE UM DIA TINHA CONSCIÊNCIA, IDEOLOGIA E MOTIVAÇÃO, MAS COM O TEMPO, INCORPOROU A PREGUIÇA E O CINISMOS, É UM VERDADEIRO ZERO, SUSTENTAR PARASITAS NUNCA MAIS.

35 comentários:

Anônimo disse...

O QUE FAZ UM ANIMAL ACUADO?
ELE ATACA!!!
ESSA ADMINISTRAÇÃO PETISTA VAI EXPERIMENTAR DO PRÓPRIO VENENO.
JOGAR PEDRA NA VIDRAÇA DO OUTRO É FÁCIL NÉ?

Anônimo disse...

ESSE PSEUDO POLÍTICO QUE NÃO FEZ NADA E NÃO FAZ NADA, ESQUECEU-SE QUE UM DIA TINHA CONSCIÊNCIA, IDEOLOGIA E MOTIVAÇÃO, MAS COM O TEMPO, INCORPOROU A INDOLÊNCIA E O CINISMOS, É UM VERDADEIRO ZERO, SUSTENTAR PARASITAS NUNCA MAIS,,, FORA JÁ

Anônimo disse...

área verde? uma vez um político falou pra mim que nunca tinha andado pela periferia.será que eles sabem o que é área verde(?????)

Anônimo disse...

"O SONHO QUE VIROU PESADELO"...
CRUZES QUE HORROR!!!

Anônimo disse...

ESSE CARA LEVA VIDA DE REI - É UM DEBOCHADO COM A SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO E DO PAÍS, É MAIS FÁCIL PARA ELE PASSAR DESAPERCEBIDO COMO NADA ESTIVESSE ACONTECENDO, É UM HIPÓCRITA DEGENERADO. jÁ PENSOU NAQUELE SLOGAN - ENQUANTO HOUVER UMA CRIANÇA DESGRAÇADA TODO O PROGRESSO SERÁ EM VÃO!.... EU NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DELE, NEM SE FOSSE PARA FICAR MILIONÁRIO... RS

Anônimo disse...

É NÃO. ELE FEZ BASTANTE PUXADIM...
NOS POSTOS DE SAÚDE.JÁ TÁ BÃO GENTEM.
A SAÚDE TÁ UMA M... MAS PUXADIM TEM BASTANTE.

Anônimo disse...

oi miguéis - faça alguma coisa para alertar a ídia da região, esses pseudos políticos tem que ser revelado - A História é como um Ferro em Brasa, e tudo isso vai ficar marcado

Anônimo disse...

NÃO É SÓ O MAURO QUE NÃO FAZ NADA É A ADMINISTRAÇÃO TODA . NÃO ESCAPA UM.ESSE PT É O PIOR PARTIDO DA HISTÓRIA DESSA CIDADE.COLOCA ISSO NA SUA CRÔNICA SR JOSÉ HONORATO.

Anônimo disse...

sempre houve dinheiro não é mesmos SR. Mauro, e sempre houve remanejamentos de verbas não é mesmos Sr. Mauro, é que ás vezes os recursos não são muito bem contabilizados... não é mesmo Sr. Mauro... rs

Anônimo disse...

AQUI EM COSMÓPOLIS ATÉ A JURUPOCA PIA... PODE???

Anônimo disse...

"O MOMENTO EXIGE QUE OS HOMENS DE BEM TENHAM A AUDÁCIA DOS CANALHAS." Benjamim Disraeli

Anônimo disse...

Essa que escreveram ai que ELE SÓ FEZ PUXADIM... me fez rim a beça. kkkkkk e não é que é verdade. ELE SÓ FEZ PUXADIM....

Anônimo disse...

gente também não é assim . quantas quadras de areia foram feitas? até perdi a conta.
nem tudo tá perdido...

Anônimo disse...

é que o objetivo dele é objetivo.
entenderam???

Anônimo disse...

objetivo que só leva dinheiro dos bobalhões.

Anônimo disse...

outro dia fui no posto de fáveri deu uma chuva e foi um corre-corre danado,o puxadim que fizeram lá tá inundando o posto.os funcionários tem que rezar pra não chover. quem não acredita vai lá quando der uma chuva forte e comprovem.

Anônimo disse...

É verdade a água chega a pegar na canela da gente.inunda tudo.e isso porque tem engenheiro pra dar e vender nessa administração.

Anônimo disse...

no baile do Hawai vi um tal secretário chupando uma FRUTA ATÉ O CAROÇO. é guloso ainda.

Anônimo disse...

Vamos esclarecer: eles estão gostando de serem tachados de incompetentes, enquanto isso o dinheiro publico está indo ralo abaixo, é hora de se fazer uma auditoria financeira nessa prefeitura para se saber onde foi parar todo dinheiro arrecadado em 20 anos. Será que o Marcos Valério e o caixa 2 do PT esta nessa ? Não duvido ou foi parar em Barão Gertrudes, Barão Guiné, Barão,Barão,Barão.KKKKKKKKKK
Sidnei Batista de Barros
PCC(Paladino da Cidadania Cosmopolense )

Anônimo disse...

MAURO, LUCY, VERA, TITE, o Q eles tem em comum//?????

Anônimo disse...

Essa foto não é do secretario de habitação é? Ele não tá tão gordo e careca assim. Tá? Vixi se encontrasse com ele pela rua não o reconheceria. É ele mesmo????

Anônimo disse...

Na hora de embolsar tres paus e quinhentos é com ele mesmo e dane se o povo. E a história de um caminhao que descarregou no objetivo. que história é essa?

Anônimo disse...

e o prefeito de cosmópolis contratar o médico presidente da "ong ama paulínia".QUE É PETISTA.
para um cargo de confiança em cosmópolis pode??? ISSO PODE!!!

Anônimo disse...

O TITE NÃO.O TITE É UMA PESSOA CULTA ,INTELIGENTE E INCAPAZ DE FAZER MAL A QUALQUER PESSOA.TITE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!ABRAÇOS.

Anônimo disse...

É MEUS AMIGOS. COSMÓPOLIS VIROU O UNIVERSO DOS CORRUPTOS, DOS QUE QUEREM LEVAR VANTAGEM EM TUDO,ETC... O PROBLEMA ESTÁ MAIS NESSE "ETC". ESSE PARTIDO DO PT É O PIOR PARTIDO QUE JÁ EXISTIU NO BRASIL.
"É O SONHO QUE VENCEU O MEDO E VIROU PESADELO".

Anônimo disse...

Migueis,
Muita denúncia por aqui...O blog está cheio disso...Mas, o que o Ministério Público, a Policia Federal, a Justiça Cível estão fazendo??...É tão moroso assim??
É questão de justiça, só isso...
Todos os envolvidos nessas denúncias serão responsabilizados ou serão absolvidos pelo tempo???
Se fosse "só" RS$ 3.500,00...é muito mais do que a nossa vã ignorância pode supor...Tem muito mais gente envolvida nisso, estão escondidos nessas "valas", que se tornaram os cargos ao longo do tempo...Já disse uma vez aqui, e repito: "Tem muita gente,formadora de opinião,tá muito quietinha..."
Não esquecer o exemplo da AMARRIBO...por favor...antes que seja tarde demais, se é que não já é...
Um abraço!!

Anônimo disse...

esse secretário é um ESPERTALHÃO e um carrapato oportunista.

Anônimo disse...

A TODO INIMIGO DA FAUNA, DA FLORA
AQUELE QUE PROMOVE A POLUIÇÃO
AOS DONOS DO DINHEIRO, A QUEM NOS DEVORA
AOS RATOS E GATUNOS DE TODA NAÇÃO

SIM , VAI PRA TODA ESSA GENTE RUIM
MEU DESPREZO, E SERÁ SEMPRE ASSIM
JÁ NÃO TEMOS NENHUMA ILUSÃO


AOS DONOS DA VERDADE POBRES CRIATURAS
AOS PULHAS E COVARDES SEM OPINIÃO
A TODO POPULISTA, TRAIDOR DO POVO
A TODO DEMAGOGO, TODO MAU PATRÃO


AOS SETE JUSTICEIROS DO PLANETA TERRA
OS MESMO AGIOTAS DESSE MUNDO CÃO
A TODOS OS PREDADORES DESSA NOSSA ERA
VETORES DA MISÉRIA , EU LHES DIGO NÃO
ALCEU VALENÇA

Anônimo disse...

Mauro você é ou não é?
incompetente kkkkk

Anônimo disse...

pRA VOCES verem a competencia do Mauro Pereira é so ir na ponte do garbim e ver a porcaria de ponte que ele construiu lá. ele tá mais preocupado com o objetivo do que com os problemas de infra estrutura da cidade. Também ele é do PT né. Não viram hoje na televisão os seguranças do LULA torrando dinheiro do povo com CHURRASCARIAS E ATÉ EM ESTEIRAS EM ACADEMIAS. É a FARRA DO DINHEIRO PUBLICO. Esperar o que mais desse partido safado? É migueis admiro voces da ong aquarius.

Anônimo disse...

Como chama esse medico de Paulinia contratado pelo pivatto? Alguém sabe?

Anônimo disse...

Mais ele é um carrapato estrela ou do gordinho feijaozinho femea???

Anônimo disse...

SE ELE NAO É DO GORDINHO FEMEA SO PODE SER ENTÃO DO ESTRELA DO PT. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa cara e esse sorrisso nao engana nem uma criancinha sem teto.

Anônimo disse...

Mauro é verdade que você vai se casar. Convide-nos.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07