6.2.08

CADÊ A SEGURANÇA? CADÊ A ATUAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR? O QUE DIZEM OS VEREADORES? O QUE DIZ O PREFEITO E VICE? UMA VIDA NÃO PODE SER EXTERMINADA ASSIM.

O corpo de uma adolescente foi encontrado no sábado de manhã em um canavial em Cosmópolis. De acordo com a polícia, a menina estava nua e apresentava escoriações pelo corpo e sinais de possível estrangulamento e de abuso sexual. A vítima ainda não foi identificada. Não há suspeitos do crime.
O corpo da garota foi encontrado por um funcionário da Usina Ester. Os inspetores Abranches e Reginaldo, da Guarda Municipal, foram acionados até o local, onde constataram o óbito. Segundo Abranches, não havia ferimentos provocados por arma de fogo ou faca, mas ela apresentava várias escoriações no rosto”, relatou.
A adolescente aparentava ter cerca de 13 anos, tinha cabelos compridos e encaracolados na cor castanho claro. Era morena clara, de estatura média e magra. Não possuía tatuagens ou piercings pelo corpo, e também não portava documento de identificação.
Próximo ao corpo dela foram encontrados quatro cartões telefônicos, senha de atendimento de uma clínica médica, cigarro, etiqueta de chinelo, corrente, além de uma regata de cor verde limão, top de crochê, calça jeans e par de chinelos. A calcinha da adolescente também estava jogada ao lado do corpo.
Fonte: Jornal Todo Dia.

7 comentários:

Anônimo disse...

esses nossos camaradas amigos dos amigos dos parentes e de todos nós, estavam curtindo o sensassional Super Carnaval de Cosmópolis , numa maior, em paz, realizados depois de beberem o néctar da Teta abumdante que jorra no paraíso dos safados....è, acadê as políticas públicas de educação, cultura, esporte, habitação, segurança, transporte, oque foi feito com as arrecadações abundantes dos impostos que nós cidadãos pagamos para esses picaretas administrarem : peguem seus banquinhos e saiam de mansinhos parasitaiádas. áscaris lumblicóides, amébas, ischiríshias colis - entamoebas estolíticas - panstrogilus megistrors - blanquiostomas lanciolatus - entamoebas histolísticas, vermes, paraméciuns caldatuns - leixhimanias brasiliensis - aedis egipts - UFA - que Deus á Tenha minha querida jóvem, ainda vamos vingar a sua morte bárbara

Anônimo disse...

MIGUÉIS - CADÊ OS 200 MIL QUE O CONSELHO TUTELAR RECEBEU DA MULTA DO TAC DA ELI-LILLY ? ANINDA ESTÁ NA CONTA DA PREFEITURA ? NÃO QUEREMOS UM CONSELHO TUTELAR ATRELADO COM ESSES PICARETAS QUE COLOCAM A MÃO EM TUDO , NÃO QUEREMOS UM CONSELHO TUTELAR QUE FICA AMARRADO AO PREFEITO SOBERANO, NÃO QUEREMOS UM CONSELHO TUTELAR ONDE SEUS MEMBROS FICAM AMARRADOS ATRÁS DAS ESCRIVANINHAS COM 200 MIL NA CONTA, SEM PODER ATUAR NAS PERIFERÍAS EM PRÓL DE NOSSAS CRIANÇAS, CHEGA DE CACIQUES E PAGÉS - RESPONSABILIDADE CRIMINAL JÁ - CO-AUTORIA PELAS OMISSÕES JÁ MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ - CADEIA JÁ

Anônimo disse...

É miguéis teve gente que sumiu pra cidade de PIÚMA no estado do ESPIRITO SANTO.

Anônimo disse...

DÉDY DISSE muito bem be re re bem bem.....

Anônimo disse...

Os casos de violencia sao barbaros e para esses politicos e autoridades eh como se fosse tudo normal. É o fim do mundo

Anônimo disse...

Cosmópolis já não é mais aquela cidade PACATA dos anos 60. A violencia te espera na esquina. cuidado. Parte da culpa é das autoridades que nao investem em segurança, educação, empregos e por ai vai. Voce só vai entender isso quando for vítima de um jovem meliante.

Anônimo disse...

NOS JORNAIS SÃO SÓ CASO DE VIOLENCIAS. A GENTE FICA MAIS ASSUSTADO AINDA.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07