25.2.08

ONG AQUÁRIUS JÁ TINHA ALERTADO SOBRE O PORQUÊ O PREFEITO ESTAVA MUITO PREOCUPADO.

Vocês viram neste blog que a ONG AQUÁRIUS já tinha comentado que o Prefeito José Pivatto do PT anda muito preocupado, como visivelmente você observa nesta foto tirada numa reunião da Região Metropolitana de Campinas. O LIXÃO e o ESGOTO vem tirando o sono do Prefeito José Pivatto. E a ONG AQUÁRIUS sempre está certa em suas afirmações. Vocês podem ver na reportagem mais abaixo do renomado Jornal Correio Popular que o Secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, não quer nem conversa com o Prefeito José Pivatto, disse que se até março o prefeito não resolver a questão sobre a disponibilização do lixo urbano, vai INTERDITAR o lixão de Cosmópolis e responsabilizá-lo pela degradação ambiental. O mais cômico é que o prefeito Pivatto tem a cara de pau de chamar o LIXÃO de aterro sanitário. É o máximo. Não é mesmo? o LIXÃO do Pivatto recebeu a pior nota da Cetesb, 2.1 entre todas as cidades da RMC. Se não bastasse o LIXÃO para tirar o sono do prefeito Pivatto, tem ainda a questão do não TRATAMENTO DO ESGOTO URBANO. E é pior ainda, porquê o prefeito com sua omissão há décadas acaba por degradar o Meio Ambiente e expor milhões de habitantes de outras cidades a grave risco de saúde e de vida. Olha pra resumir a conversa: o prefeito, dia mais, dia menos vai é se FERRAR. Quem avisa amigo é. E ele está preocupado com toda razão, pois já sabe que vai se FERRAR mesmo! Onde já se viu há 16 anos seu partido está no poder e ainda o meio ambiente e a população ter que conviverem com situações degradantes e vergonhosas como estas? E cadê o MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados desde 2001? A ONG AQUÁRIUS aproveita para informar que está levando o assunto para toda a mídia e grande mídia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, mais cade a influencia politica do pivatto junto Ministra Marina do Meio Ambiente em Brasilia para falar com o secretario de meio ambiente em Saõ Paulo a favor do Pivatto? Chame o mercadante, o genoino, o delubio, o sivinho, o zé dirceu para socorrer o pivatto. Ele vai precisa...

Anônimo disse...

Aos amigos da Ong
Esses ilustres cidadão que quer passar essa cidade a limpo,estão erguendo o tapete para mostrar toda a sujeira .
Com isso atrai a ira dos canalhas, cupinchas, puxa-sacos, pessoas desprovidas de discernimentos etc,etc. Mas não receie crescer devagar; só tenha medo de permanecer imóvel, o tempo fará justiça , e um dia teremos prazer em elogiar os políticos que saberão honrar os votos recebidos do cidadão. Cosmópolis a historia vai contar antes e depois da Ong, o autor finalizara seu livro com um final feliz, até que em fim a cidadania cosmopolense prevalece . PARABÉNS A ETICA E A MORAL.
Sidnei Batista de Barros
PCC(Paladino da Cidadania Cosmopolense)

Anônimo disse...

É que o pivatto ta´com medo do que vai acontecer por causa do lixão e do esgoto que não tá mais preocupado com porta de anão. kkkk

Anônimo disse...

o prefeito tá preocupado é com o "agora".que lixão, esgoto que nada!
a obra na lagoa da vila cosmo rachou tudo seu prefeito o sr não sabe?

Anônimo disse...

e o recanto das águas como é que fica?
- não fica?
paulínia não quer mais tomar conta, pois pertence a cosmópolis.
os moradores estão abandonados.

Anônimo disse...

acho que ele tá meditando...
"no passado eu era rei agora sou só pião".

Anônimo disse...

PIVATTO NU E CRU!!!
ÁS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES DE 2004 O SR PIVATTO CONCEDEU AOS SERVIDORES $40,00 REIAS DE ABONO. APÓS AS ELEIÇÕES RETIROU OS $40,00 REAIS.
MUDOU A ESTRUTURA DA ADMINISTRAÇÃO CRIANDO CARGOS DE SECRETÁRIOS, AUMENTOU OS SALÁRIOS DE SEUS DIRETORES ALIADOS DE 1.600.00 REAIS PARA 3.600,00 REAIS COMO SECRETÁRIOS, ENQUANTO O RESTANTE DOS SERVIDORES FICARAM CHUPANDO O DEDO.
PIVATTO COMO BOM PETISTA NÃO ESQUECEU DOS SEUS COLABORADORES ELEITORAIS E ENCHEU A PREFEITURA COM CARGOS COMISSIONADOS, MAIS DE 130 BENEFICIADOS EM 2004.(AGORA TEM MAIS)
EMBORA ESTEJAMOS NA REGIÃO MAIS RICA DO PAÍS O SR PIVATTO PAGA AOS SERVIDORES UM SALÁRIO DE MISÉRIA SE IGUALANDO AOS SALÁRIOS DOS MUNICÍPIOS DO NORDESTE.
UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
COM A RECEITA QUE TEM HOJE O MUNICÍPIO DE COSMÓOLIS A ADMINISTRAÇÃO PODE CONCEDER UM SALÁRIO DIGNO E JUSTO AOS SEVIDORES.
REALMENTE A CONJUNTURA NACIONAL DEMONSTRAM QUAL A HISTÓRIA QUE O PT ESTÁ DEIXANDO PARA O FUTURO.
A TEMPOS ATRÁS O JORNAL CORREIO POPULAR PUBLICOU UMA PESQUISA QUE COSMÓPOLIS APARECE COMO A CIDADE COM O MAIOR NÚMERO DE INDIGENTES.
- SERÁ QUE É PRECISO EXPLICAR POR- QUE???
CORRE PELO PAÍS QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES MUDOU PARA PARTIDO DO TRINTÃO.
AQUI EM COSMÓPOLIS PODERIA SER PARTIDO DO TOSTÃO, OU...PATIDO DOS DUZENTINHOS????

Anônimo disse...

Se ele nao si reelege tá ferrado. haverá uma devassa nas suas contas.

Anônimo disse...

ELE TÁ PREOCUPADO É COM O PREÇO DA BEZERRA DO RORIZ.
300 MIL REAIS É MUITA COISA NÉ?

Anônimo disse...

Prefeito sabia que tem um puxa saco seu que fica vendo coisa proibida na tela do computador em pleno horario de serviço e até foi fotografado? E não é nenhum gari não...Vixi>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

Sr. Prefeito José Pivatto, como cidadão lhe faço um pedido. bem que o senhor poderia recapear toda a avenida da saudade até a saída para holambra que está toda esburacada e perigosa. Como usuário vou todos os dias para Jaguariuna e muita gente usa essa vicinal. A parte mais ruim está em Cosmópolis. Ja o resto da av. da saudade é uma nova Cosmopolis tem muitos moradores e o recapeamento facilitaria muito. Obrigado.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07