24.2.08

PREFEITO PIVATTO É ENGENHEIRO?

Todos que passam pela Av. da Saudade e em frente ao posto de saúde que está sendo reformado fazem a seguinte pergunta: Por que a porta de entrada será tão baixa assim? Será que é uma construção para anão? Totalmente esquisito. A não ser que seja uma arquitetura modera preparada pelo Secretário Mauro Pereira ou até pelo Prefeito, pois dizem que ele também é engenheiro. Mais que tá ficando feio está. Ademais esse prefeito só sabe recapear e reformar. Cadê o Hospital Municipal com UTI ao invés de reformar este "postinho" de saúde. Cadê o MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados da população? Não dá pra construir um Hospital com UTI? Olha, ainda bem que o Rubinho saiu e não quer mais nem ouvir falar do PT, senão ele não passaria por esta porta.
Internauta disse: Também entrar pra que? Falta médico. Falta aparelhos para exames...não sei pra que tanto prédio...quer dizer; saber eu sei mas não vou falar.

21 comentários:

Anônimo disse...

Migueis eu acho que os filhos de Bin Ladem vem estudar na nova escola da barroca do cemitério, por isso que os (IN)competentes engenheiros da prefeitura projetaram ela dentro da terra. é dentro da barroca literalmente. escola da borroca do cemiterio, a escola para Tatú

Anônimo disse...

È NESSAS OBRAS QUE VEMOS A COMPETENCIA DO NOSSO PREFEITO QUE É ENGENHEIRO E DOS ENGENHEIROS POR ELE COMANDADO NA PREFEITURA. EM QUE ESCOLA O PREFEITO DEVE TER SE FORMADO? SE A ESCOLA FOR SÉRIA ELE DEVE TER SIDO UM PÉSSIMO ALUNO, A PROVA ESTA AI NESSE POSTO DE SAUDE FEITO PARA PIGMEU E PINGUIM E ANÃO.

Anônimo disse...

O RUBENS DE MATTOS QUANDO VIU A INCOMPETENCIA DO DR. ANTONIO CAIU FORA, ATE PQ SE ELE FICASSE JAMAIS CONSEGUIRIA ENTRAR NESSE POSTO DE SAUDE DEPOIS DE REPORMADO, PQ DEIXARIA A METADE DA CABEÇA E FICAR SENDO CHAMDO DE RUBENS SEM CABEÇA. O PREFEITINHO INCOMPETENTYE, E SEU SECRETARIOD DE SAUDE QUE NÃO VALE NADA. AFFF......

Anônimo disse...

é o que eu falei esse prefeito só sabe fazer puxadim.
médico que é bom não tem.
um hospital equipado não tem.
psiquiatra só tem um.
psicóloga tem que ficar na fila, esperando.
cruzes isto é o sexto dos infernos...

Anônimo disse...

também entrar pra que?
falta médico. falta aparelhos para exames...
não sei pra que tanto prédio...
quer dizer; saber eu sei mas não vou falar.

Anônimo disse...

Migueis o aluno do Mauro passou em 1º lugar na USP também num curso que nem é procurado. kkkkk prova disso é que nem ele quis fazer esse curso kkkkk
Queria ver um 1º lugar em MEDICINA, na usp ou na unicamp. ai sim. kkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o MAURO cê não engana mais. Não esqueça de nos convida pro casório. tá.

Anônimo disse...

casório?
quem vai casar?
contra quem????????????
conta aí,meu caro colega internauta!

Anônimo disse...

Eles são engenheiros??? Caramba!!! Nem parece!!! Seria bom que observassem a natureza ela é sabia, vejam que o João-de-barro constrói sua casa num padrão de altíssima qualidade. Nunca vi um puxadinho, dá para classificar o que eles fazem de puxadinho? Gambiarra igual a essa nem em favela encontramos, pudera existe engenheiro e engenheiro. Essas tais gambiarras no futuro servirá para motivar a gozação dos futuros arquitetos .
Sidnei Batista de Barros
PCC(Paladino da Cidadania Cosmopolense)

Anônimo disse...

eu tenho puxadim na minha casa.
mas eu não sou engenheiro...

Anônimo disse...

tô vando a caçamba do colibri.
ué... e o spana só aluga caminhão?

Anônimo disse...

por falar em colibri onde vcs vão jogar esse entulho?
atrás do ebenezer???
que coisa feia...

Anônimo disse...

estou sabendo que os novos diretores da spm estão afundando a entidade, já tem dívidas,caramba.essa cidade é mesmo de gente competente!

Anônimo disse...

gente algué viu por aí o cavagnini?
caramba o home sumiu...tomou doril?

Anônimo disse...

ah e por falar em cavagnini tomou doril, deve ter udo tirar umas férias lá na....... rima ia gente!!!

Anônimo disse...

Dizem que essa turma desimpedida do pt estao marcando casamento por que o povo tá desconfiado. kkkk tem nego e nega com quase cinquentao e tão solteiros...Interessante esse aspecto do pt de cosmópolis não é mesmo?

Anônimo disse...

Esse PUXADIM tá ficando feio. Tenho caustrofobia e jamais vou entrar nesse pombal.

Anônimo disse...

A PORTA É BAIXA PORQUE NO ATUAL MOMENTO SO TA PASSANDO LÁ PETISTAS...E ELES ESTAO TODOS DE CABEÇA BAIXA......

Anônimo disse...

A porta e baixa porque só passa lá os 7 anoes ...os únicos que acreditam receber bom atendimento...
KD a branca de Neve ??????

Anônimo disse...

Puxadim é bem coisa de pt...

a porta é baixa porque no pt só tem GENTINHA...... O GENTINHA O POVINHO .... GENTINHA, POVINHO, GENTINHA, POVINHO, GENTINHA, POVINHO,GENTINHA, POVINHO...GENT..
POV.....GENT....POV.....GE.....PO.....GE....PO....G....P.....G....P.....G.....P....G....P...g....p....g....p...g....p...g...p........

Anônimo disse...

o nosso prefeito ele é engenheiro sim mas não de obras, mas sim (engenheiro quimico) pois conseguil destruir a nossa cidade a onde vai parar isso? nos temos que mudar temos que querer a mudança cosmópolis esta ficando calado diante das coisas que o prefeito(não faz)e esse posto de saude é uma pouca vergonha pois a entrada parece entrada para anões e não para nos cidadãos mas se ele é engenheiro por que ele não questionou quando estava sendo construido? eis a quetão!!!!
um forte abraço para vc migueis continue com seu maravilhoso trabalho que vc vai longe td de bom para vc!!!!

Anônimo disse...

se o prefito fosse um bom engenheiro ele não ficaria desse geito que ta!!!!
foram arrecadados meio bilhão de reais ele como prefeitoe se fosse um bom engenhiro ele iria saber investir o meio bilhão de reais olha alguns exmplos: no lixão não foi, em casas populares não foi, na construção do hospital com uti é que não foi, na obra inacabada da escola do rodrigo tbm não, na ponte tbm não,na rua do centro tbm não,nem na escola alemã agora eu me pergunto: sera que com meio bilhões de reais não dava para fazer isso tudo ainda sobra dinheiro nos cofres publicos o prefeito não é engenheiro nem aqui e nem na china e muito menos exerce a função de prefeito do geito que deve ser!!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07